Notícias

Sem categoria

Palmeiras vence Flamengo-SP por 4 a 1 e avança na Copinha

Porcas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras joga bem, domina a partida, vence Flamengo-SP por 4 a 1 e avança de fase na Copa São Paulo

O Palmeiras enfrentou hoje (10) o Flamengo de Guarulhos no Estádio Martins Pereira às 16 horas. Sem dificuldades, o Verdão bateu a equipe de Guarulhos pelo placar de 4 a 1 e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Flamengo-SP dá adeus a competição.

O Jogo

A partida começou agitada e logo aos 5 minutos, o Palmeiras quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Altair cabeceia e Carlo, também de cabeça, tira em cima da linha, salvando o Flamengo. Mas no minutos seguinte, o Verdão chega novamente, Kauê faz boa jogada, entra na área e cruza para Laerte apenas empurrar para o gol: 1 a 0.

O Palmeiras, logo após o gol, buscava já o segundo. Aos 11, Laerte faz boa jogada, passa pelo goleiro Marcelo Bezerra e bate com o pé esquerdo, o zagueiro Arthur, do Flamengo-SP, chega e faz o corte. Aos 25, uma falta perigosa foi marcada para a equipe de Guarulhos, mas Léo Rincón cobra por cima do gol, a bola passou perto. Aos 29, mais um lance para o Palmeiras. Laerte invade a área e toca para Arthur, que finaliza, mas o goleiro Marcelo Bezerra faz a defesa. Antes de acabar o primeiro tempo, aos 46 minutos, o Verdão ampliou o placar. Arthur recebe na esquerda, passa por Pablo e cruza rasteiro para Laerte empurrar novamente para o gol: 2 a 0.

No começo do segundo tempo, o Palmeiras não deu chances para o Flamengo-SP e fez mais um. Aos 5 minutos, Daniel recebe no meio da defesa e toca com categoria no canto do gol: 3 a 0. A equipe do Flamengo-SP tentava chegar, mas não era muito efetiva, aos 17 minutos, teve uma boa chance. Rômulo Henrique faz bela jogada, tabela com Estevão e chuta de longe, o goleiro do Palmeiras, Daniel Fuzato, faz boa defesa. Aos 33, o Flamengo de Guarulhos diminuiu o placar, Luiz Fernando recebe perto da área, aproveita vacilo da zaga palmeirense e finaliza no canto esquerdo: 3 a 1. Logo em seguida, o Palmeiras deu a resposta. aos 36, Kauê faz boa jogada pela esquerda e a bola sobrou no rebote para Arthur, que dribla o marcador e faz o quarto gol do Verdão.

Na próxima fase, o Palmeiras irá enfrentar o Sampaio Corrêa, que eliminou o Santo André nas penalidades. O local e a data do jogo ainda não foram definidos.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta