Notícias

Sem categoria

Palmeiras vai até Pernambuco para enfrentar o Santa Cruz

santa-cruz-x-palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa da vitória fora de casa para abrir três pontos de vantagem sobre o Flamengo

Amanhã (03), O Palmeiras visita o Santa Cruz em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio do Arruda às 20 horas.

O Santa vem de uma derrota para o Figueirense por 3 a 1, jogando no Orlando Scarpelli. Soma 23 pontos e está na 19° colocação. Precisa vencer logo para poder lutar contra o rebaixamento. Já o Verdão, vem de uma vitória contra o Coritiba por 2 a 1, jogando no Allianz Parque. Soma 54 pontos e é o líder do campeonato. Se vencer, abre uma vantagem de 3 pontos para o Vice-Líder Flamengo.

Resultado de imagem para palmeiras 2 x 1 coritiba 2016

Abaixo, o provável time do Santa Cruz:

Edson Kolln;

Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira;

Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano,

Keno e Grafite.

Allan Vieira deve seguir na titularidade. O lateral-esquerdo saiu do campo sentindo dores nas coxa no jogo da última quarta feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Independiente Mededellín-COL. Porém, o jogador não sente mais dores.

Abaixo, os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

O Verdão conta com a volta de três jogadores: O volante Thiago Santos, que ficou fora da última partida contra o Grêmio por conta de problemas pessoais. O meia Cleiton Xavier e o lateral-direito Jean, que se recuperaram de problemas musculares.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O duelo de amanhã, será marcado por ser o jogo entre o time com o melhor ataque (Palmeiras), com 47 gols marcados, contra o time com a pior defesa (Santa Cruz), com 44 gols sofridos. Nas últimas duas partidas, o Santa tomou 6 gols (contra Santos e Figueirense). Já o Verdão, tem o artilheiro do Campeonato, Gabriel Jesus (11 gols marcados). Apenas três vezes no campeonato, o time Alviverde saiu de campo sem marcar: nas derrotas de 1 a 0 para o São Paulo e Atlético Mineiro e no empate de 0 a 0 contra o Grêmio.

– (Temos que) Jogar da maneira que a gente vem jogando. A gente tem um setor ofensivo forte. Keno vive um grande momento. João Paulo também chega bem, Pisano também. Bruno Moraes é um ótimo jogador, apesar de estar no banco. Da mesma maneira que o Palmeiras tem uma boa defesa, a gente tem um bom ataque – disse o atacante do Santa, Grafite.

Resultado de imagem para grafite jogador

Ficha Técnica:

Local: Arruda, em Recife
Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias (aspirante à Fifa) e Helcio Araujo Neves, todos do Pará

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta