Notícias

Sem categoria

Palmeiras vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio

palmeiras-x-gremio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa de vitória contra Grêmio para começar a distanciar na liderança do Brasileirão

Amanhã (11) O Palmeiras visita o Grêmio em partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena do Grêmio às 18h30.

O Tricolor Gaúcho vem de uma sequencia de 3 jogos sem vencer, e na última partida tomou uma goleada para o Coritiba por 4 a 0. O time vem com uma pressão enorme para amanhã. É o 6° colocado do campeonato com 36 pontos. O Verdão vem de duas vitórias seguidas e a última foi no clássico contra o São Paulo, vem embalado e uma vitória fora de casa seria muito importante. É o líder somando 46 pontos.

Resultado de imagem para coritiba x gremio

Abaixo, os relacionados do Grêmio:

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Laterais: Edílson, Iago e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Fred, Geromel, Kannemann, Thyere e Wallace Reis

Volantes: Jaílson, Kaio, Ramiro e Walace

Meias: Douglas e Lincoln

Atacantes: Batista, Guilherme, Henrique Almeida, Luan, Miller, Pedro Rocha e Tilica.

A única mudança foi apenas a de Bolaños, que não esteve no último jogo contra o Coritiba, por que servia a sua seleção.

Abaixo, os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, Zé Roberto e Fabiano

Zagueiros: Edu Dracena, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Moisés, Fabrício, Allione, Cleiton Xavier

Atacantes: Gabriel Jesus, Erik, Lucas Barrios, Rafael Marques, Dudu, Róger Guedes e Leandro Pereira

Destaque para a volta de Lucas Barrios, que se recupera de lesão e não atua desde a 19° rodada. Porém, a lista de desfalques é grande: Jean e Yerry Mina, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo e João Pedro, que provavelmente seria titular da lateral direita, sofreu uma lesão no joelho no joelho direito na atividade de sexta-feira e acabou vetado pelo departamento médico, que ainda não informou um prazo de recuperação.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O treinador Cuca, do Palmeiras, disse em entrevista, que está ajudando a diretoria no planejamento para 2017. Mesmo sem saber se irá continuar no clube ano que vem, o treinador disse que faz parte de seu trabalho analisar as opções para a próxima temporada.

“Sou funcionário do Palmeiras até 31 de dezembro e vou dar meu máximo. Tenho feito planejamento com o Alexandre Mattos em cima de opções para o ano que vem. Nosso trabalho é 100% pensando no futuro do Palmeiras” disse Cuca.

Quando foi perguntando se aceitaria um convite para treinar a seleção brasileira, o treinador respondeu falando que teria que se preparar, mas que não pensava nisso no momento, pois está feliz no Palmeiras.

Resultado de imagem para cuca palmeiras

“Eu teria que me preparar para isso. Me preparei para treinar clubes. Tento entender campeonatos, treinadores, como cada clube trabalha… Trabalhar em seleção é diferente, tem de se preparar. Isso pode acontecer num futuro, mas sem uma preparação não me sinto em condição. Minha seleção é sempre o time que dirijo. Hoje é o Palmeiras e estou muito feliz aqui” encerrou.

Cuca recentemente disse que não descartava voltar a trabalhar no futebol da China e também compreende a decisão da atual diretoria não negociar uma renovação com ele antes da eleição presidencial, que está marcada para novembro.

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data e horário: domingo, às 18h30 (de Brasília)

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (aspirante à Fifa), auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira, todos de MG

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta