Notícias

Sem categoria

Palmeiras vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras vai até o interior de São Paulo para enfrentar a Macaca

Amanhã (21) começa a segunda rodada do Campeonato Brasileiro e as 16 horas, o Palmeiras jogará contra a Ponte Preta em Campinas. Na última rodada, a Macaca empatou com o Figueirense em uma partida sem gols em Santa Catarina. Já o Verdão, mostrou um belo futebol e goleou com facilidade a equipe do Atlético Paranaense, o jogo foi realizado no Allianz Parque, o Alviverde guardou 4 gols e se tornando líder do campeonato.

Na última vez em que se enfrentaram, foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, onde a Ponte venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, jogando aqui na capital. Nesse ano, as equipes não se enfrentaram no Paulistão, pois a Macaca caiu no mesmo grupo que o do Verdão e não se classificou para as fases de mata-mata.

Palmeiras e Ponte Preta fizeram uma partida decisiva a alguns anos atrás: A Final do Paulistão de 2008. O Verdão, comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Na volta, sem dificuldades, o Alviverde goleou o time Alvinegro pelo placar de 5 a 0, se consagrando campeão estadual daquele ano.

Na manhã desta sexta (20 ), o elenco Palmeirense realizou o último treino antes da partida de amanhã. Após a atividade, o treinador Cuca divulgou a lista de relacionados com duas novidades: O ex-cruzeirense Fabrício, que teve sua documentação regularizada junto à CBF. E o Atacante Dudu, que se recuperou totalmente de uma lesão que o tirou dos gramados por um mês e um dia.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Abaixo, os relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Agora, o provável time da Ponte Preta:

João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson (Rhayner) e Wellington Paulista.

Matéria Por: Felipe Longov

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta