Notícias

Sem categoria

Palmeiras vai ao Uruguai sem Lucas Barrios; confira a lista dos relacionados

CZFWp__UkAAFsgS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão vai ao Uruguai sem Lucas Barrios, Nathan e Mouche. Veja quem foi relacionado para as duas partidas

O Palmeiras já embarcou para Montevidéu, no Uruguai para disputar o quadrangular: Copa Antel, que conta com o Libertad do Paraguai e com os Uruguaios, Nacional e Peñarol. O time Paulista irá treinar no estádio do River Plate do Uruguai.

O técnico alvi-verde, Marcelo Oliveira relacionou 29 atletas. A lista conta com a presença de 7 dos 8 reforços que o Palmeiras contratou nesta temporada: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Jean, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Nathan não vai para o Uruguai; o jogador que está sem espaço no Palestra está de saída. O zagueiro de 20 anos foi sondado pelo Bahia, pelo Coritiba e mais recentemente pelo Colo-Colo do Chile que quer o empréstimo do jogador, Mouche também está de saída. O Argentino negociava com o Atlas, mas o clube Mexicano não entrou em acordo com o Palmeiras.

Os outros desfalques do Palmeiras para a Copa Antel são o volante Rodrigo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito e deve ficar um mês fora, Cleiton Xavier, que teve uma lesão na panturrilha e deve ficar pelo menos 2 meses fora e o atacante Lucas Barrios que segundo o clube está com um desgaste muscular e, poupado pela comissão técnica, ficará em São Paulo treinando na Academia de Futebol e irá realizar fortalecimento muscular. O Verdão quer contar com o atacante Paraguaio 100% na estreia do Paulistão, dia 31 de janeiro contra o Botafogo-SP.  O goleiro Jailson que está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e Fellype Gabriel que desde o início do ano faz fortalecimento muscular fazem companhia a Rodrigo, Cleiton Xavier e Lucas Barrios.

Barrios já foi poupado por Marcelo Oliveira no último treinamento do clube Paulista em São Paulo, que aconteceu segunda-feira (18). Além dele, o lateral-direito Lucas e o novo reforço do Palmeiras, que veio do Sport, Régis também foram poupados, por estarem desgastados, mas vão com o grupo para Montevidéu. Lucas deve ser poupado neste jogo de quarta-feira, mas Régis deve jogar.

Link permanente da imagem incorporada

Uma novidade bem animadora para os Palmeiras é que Gabriel, o volante tão elogiado pelo Brasil inteiro, foi relacionado pela primeira vez depois de mais de cinco meses, quando operou o joelho esquerdo. Ontem ele treinou com bola junto aos companheiros, mas não deve jogar no Uruguai. Seu retorno irá ser em fevereiro, pelo menos é o que todo mundo fala!

O Palmeiras estreia na Copa Antel nesta quarta-feira (20), às 19hrs no horário de Brasília, contra o Libertad do Paraguai. Caso o Verdão vença, disputará a final com o vencedor de Peñarol e Nacional no sábado (23). Caso perda, disputará o terceiro lugar, também, com o Peñarol ou Nacional, também no sábado (23).

Mas antes do jogo de sábado o Palmeiras irá fazer um jogo-treino contra o River Plate do Uruguai na quinta-feira (21), no estádio deles, curiosamente, um dia após a sua estreia na Copa Antel. O River do Uruguai pode ser um dos rivais do clube Paulista na Libertadores. Jogo foi confirmado pelo presidente Paulo Nobre.

Veja quem foi relacionado para o torneio quadrangular:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Egídio, Zé Roberto, Victor Luis, João Pedro, Lucas e Taylor
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione, Robinho, Régis e Moisés
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Rafael Marques

 

 

 

 

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta