Notícias

Sem categoria

Palmeiras vai à Bolívia para sacramentar a classificação

Porcas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Dudu de volta, Palmeiras precisa de apenas um ponto para se garantir nas oitavas de final da Libertadores

Depois de mais uma virada épica em cima do Penãrol (3-2), em Montevidéu, o Palmeiras viaja para Cochabamba, na Bolívia, para enfrentar o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores.

O Verdão é líder do grupo com 10 pontos e precisa de apenas um empate para voltar para casa classificado.

O técnico Eduardo Baptista conta com o importante retorno do capitão Dudu, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Penãrol no Allianz Parque. Em compensação, o treinador perde dois jogadores experientes: Felipe Melo foi suspenso preventivamente por 3 jogos pela confusão no Uruguai e Edu Dracena sentiu a maratona de jogos e será preservado. Para o lugar dos desfalques o treinador não fez mistério e Thiago Santos e Vitor Hugo assumem as posições.

Thiago Santos recebeu muitos elogios de Eduardo na última coletiva e tem evoluído muito desde que chegou ao clube, inclusive ganhando a confiança da torcida. Já o zagueiro Vitor Hugo, está em baixa. Depois de um ótimo ano em 2015 e uma campanha fantástica no título brasileiro de 2016, o defensor começou a temporada  inseguro, e acabou comentando falhas em alguns jogos e até foi expulso na estreia da Libertadores e suspenso por 2 jogos no Paulistão por cotovelada no clássico contra o Corinthians. Assim, perdeu a posição para Edu Dracena, que começou o ano muito bem.

Eduardo Baptista ainda deve fazer mais algumas mudanças na equipe titular. Michel Bastos agradou na lateral-esquerda, se colocou à disposição e deve começar jogando por ali.
A outra dúvida está no ataque. Willian vive grande fase e será titular,  só não se sabe se pelo lado direito, no lugar de Roger Guedes ou no comando do ataque, no lugar de Miguel Borja, que está tendo problemas para se adaptar e ainda não mostrou a que veio.

Ficha técnica:
Jorge Wilstermann x Palmeiras
Local: Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, Bolívia
Horário: 21:45hs
Árbitro: Wilson Lamourdux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon (COL)
Transmissão: Fox Sports, SporTV e Globo SP

Prováveis times:

Jorge Wilstermann (4-2-3-1):

Olivares; Ortiz, Alex Silva, Zenteno e Aponte; Machado e Saucedo; Bergese, Chávez e Cardozo; Ríos.

Técnico: Mosquera

Palmeiras (4-2-3-1):

Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo, Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê; Roger Guedes (Borja), Guerra, Dudu; Willian.

Técnico: Eduardo Baptista

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta