Notícias

Sem categoria

Palmeiras vacila e sofre derrota para a Ferroviária no último minuto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras sofre gol no fim e perde para Ferroviária dentro de casa

Na tarde deste domingo (28), o Palmeiras recebeu a equipe da Ferroviária no Allianz Parque. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. E mais uma vez, o Verdão teve dificuldades com a criação de jogadas e usou muita ligação direta.

O time de Araraquara saiu na frente com um gol de falta de Fernando Gabriel. O Palmeiras empatou o jogo com Cristaldo. Mas no último minuto, após bom contra-ataque, Rafinha garantiu a vitória para os visitantes.

 

O Jogo 

A partida começou muito boa, no primeiro minuto, Jean chuta cruzado e Alecsandro manda para fora, quase o Verdão abriu o placar. Aos 7 minutos, o goleiro da Ferroviária salva o time. Após lançamento de Gabriel Jesus, Zé Roberto corre até a linha de fundo e cruza rasteiro para Jean, que finaliza forte. O goleiro Rodolfo faz boa defesa, na sequência, a zaga afasta o perigo. Após isso, a Ferroviária entrou no jogo e marcou muito bem a equipe Alviverde, que teve dificuldades em sair jogando e começou a dar muito chutão. O Palmeiras não criava mais nada e aos 40 minutos, Gabriel Jesus faz falta perto da área. Fernando Gabriel cobra no canto que o goleiro Fernando Prass estava e abre o placar: 1 a 0 Ferroviária.

Palmeiras

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com a mesma dificuldade, não conseguia criar uma jogada para finalizar, não acontecia nenhuma chance de perigo. Aos 15 minutos, Prass sai errado, Thiago Adan é lançado cara a cara com o goleiro e Fernando se recupera e faz boa defesa. No minuto seguinte, o Marcelo Oliveira coloca Rafael Marques e Cristaldo no jogo. E deu certo. Na primeira jogada dos dois, saiu o empate. Zé cobra lateral para Robinho, a bola se perde dentro da área e Rafael Marques ajeita para Cristaldo marcar: 1 a 1.

Com o gol, a equipe palmeirense partiu para o ataque em busca da virada. O time subiu a marcação, algo que deveria ter feito desde o início da partida. Com a marcação em cima, a Ferroviária começou a ter dificuldades, mas mesmo assim, o Verdão não conseguia nenhuma chance clara. E aos 48 minutos, o castigo. Matheus Rossetto faz belo lançamento para Rafinha, que finaliza na saída de Fernando Prass: 2 a 1 Ferroviária. O juíz encerra a partida aos 49.

Palmeiras

Mesmo com a derrota, o Palmeiras permanece como líder do Grupo B com 9 pontos. A Ponte Preta e o Ituano estão com os mesmo pontos, mas o Verdão tem mais saldo de gols. A Ferroviária agora dispara na liderança do Grupo C, com 13 pontos, o segundo colocado é o São Paulo, com 10 pontos. Na próxima rodada do Paulistão, O Palmeiras receberá o Capivariano no Allianz Parque, no dia 06. E a Ferroviária, no mesmo dia, receberá na Fonte Luminosa o Novorizontino.

Matéria Por: Felipe Longov

Palmeiras

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta