Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras só pensa na vitória para garantir a melhor colocação na fase de grupos

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla e se vencer será o melhor time da fase de grupos da Libertadores

Nesta quarta (16), o Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla às 21h:45, horário de Brasília, no Arena Palmeiras. O duelo é válido pelo grupo 8, na 6º rodada da fase de grupos.

Líder isolado e já classificado para a próxima fase, para o Palmeiras a partida ainda vale para garantir o primeiro lugar geral dessa fase do torneio. Para os colombianos ainda vale a classificação. Se vencer, não dependem de nenhum outro resultado para avançar de fase.

Classificação do grupo 8

1: Palmeiras – 11 Pts (5j; 4v; +9SG)

2: Junior Barranquilla – 7 Pts (5j; 2v; -1SG)

3: Boca Juniors – 6 Pts (5j; 1v; -1SG)

4: Alianza Lima – 1 Pt (5j; 0v; -7SG)

Apesar da classificação garantida, tem pressão no Verdão

Guerra e Borja no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

(Foto: Divulgação / Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Mesmo com o primeiro lugar do grupo na Libertadores garantido e com o quinto lugar no Campeonato Brasileiro, a torcida do Palmeiras fez pressão aos jogadores e principalmente ao treinador Roger Machado nos treinos desta semana.

Com uma sequência de jogos em casa, o alviverde busca vitórias nestas quatro partidas para reconquistar a confiança de toda torcida e dar mais tranquilidade ao trabalho de seu técnico.

Embora todos os protestos, a torcida não vai deixar de comparecer. Até o início da noite desta terça (15), já haviam sido vendidos mais de 25 mil ingressos.

O Verdão deve ir a campo com um time misto. No treinamento desta terça (15) muitos atletas do time titular foram poupados e não devem entrar em campo.

A situação na busca pelo primeiro lugar ainda é confortável. Se o Palmeiras vencer, garante a posição. Se empatar ou perder, torce por uma derrota de Libertad, River, Racing e Grêmio para ter o privilégio de decidir todos os confrontos de mata-a-mata em casa.

O jogo de vida ou morte para os colombianos

Inserido

(Foto: Divulgação / Junior Barranquilla)

Para o Junior de Barranquilla a partida vale demais. Com apenas um ponto a frente do Boca, terceiro colocado, a equipe entra em campo precisando da vitória para não depender de mais ninguém e assegurar a vaga nas oitavas-de-finais.

Caso empate, torce para o Boca não vencer o seu duelo no mesmo horário contra o Alianza Lima, em La Bombonera. Caso perca, torce para que os argentinos também percam.

Boca Juniors precisa vencer Allianza Lima

Ficha técnica: Palmeiras x Junior Barranquilla

Data: 16/05/2018

Hora: 21h:45, horário de Brasília

Local: Arena Palmeiras (Allianz Parque), São Paulo

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Luan, Thiago Martins, Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra; Keno, Dudu e Willian. Téc: Roger Machado.

Junior Barranquilla: Mario Vera; Marlon Piedrahíta, Jorge Ariaz, Rafael Pérez, Germán Gutiérrez; Víctor Jiménez, Carvajal, Copete, Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Carlos Ruíz. Téc: Julio Comesaña.

Arbitragem: Enrique Cáceres; Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (Trio do Paraguai)

Transmissão: Globo e SporTV

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (140 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta