Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe Sport no Allianz Parque

palmeiras-x-sporttttt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa da vitória contra o Sport para se manter isolado na liderança do Brasileirão

Amanhã (23), o Palmeiras recebe o Sport no Allianz Parque. A partida é válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 17 horas.

O Verdão vem de uma vitória contra o Figueirense por 2 a 1 jogando fora de casa. É o líder do campeonato com 64 pontos e se vencer amanhã, pode se isolar ainda mais na tabela. O Leão também vem de uma vitória. Venceu o Vitória por 1 a 0 jogando em casa e soma 37 pontos. Está na 14° colocação e precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento.

Resultado de imagem para figueirense x palmeiras 2016

O treinador palmeirense Cuca, contará com Fabiano para o jogo de amanhã. O lateral-direito se recuperava de dores na coxa e já está à disposição. Edu Dracena será poupado para o jogo de domingo. O Palmeiras, também não contará com os seguintes jogadores: o atacante Gabriel Jesus (suspenso),  o goleiro Fernando e o lateral-direito João Pedro que se recuperam de lesões.

Abaixo, os relacionados do Verdão:

Goleiros: Jailson e Vinicius
Laterais: Egídio, Jean, Zé Roberto e Fabiano
Zagueiros: Thiago Martins, Yerry Mina e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Arouca, Thiago Santos, Tchê Tchê e Matheus Sales
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Moisés
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

O técnico do Sport, Daniel Paulista, não contará com os atacantes Rogério e Rodney Wallace, pois foram poupados por conta de dores no pé direito e na panturrilha direita, respectivamente.

Apesar de não ter treinado nenhuma vez nesta semana, o time titular do Sport para o jogo de amanhã deve ser o seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe, Rodney Wallace (Neto Moura); Rogério (Ruiz).

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A comissão técnica do Palmeiras quer incentivar o time de qualquer maneira a ser campeão do Brasileirão. A possibilidade da conquista é grande, e agora, todos os jogadores, ao chegarem ao vestiário da Academia de Futebol, se deparam a uma mensagem positiva.

recado vestiário Palmeiras (Foto: Reprodução)

– Acredite. Vamos ser campeões. Treine sua mente para pensar positivo em todas as situações. Acredite – diz o texto, impresso em folhas sulfites afixadas nos armários de cada um.

Na última quinta-feira, dia seguinte após a eliminação contra o Grêmio pela Copa do Brasil, o técnico Cuca reuniu os jogadores e os membros de sua comissão para ter uma conversa no campo principal do centro de treinamento.

– Ele elogiou o grupo que estava no jogo, que fez um bom jogo e que poderia ter classificado. Falou para ter o foco no Brasileiro, para não deixar cair. Falta muito pouco para conquistar o nosso objetivo. São sete jogos e 22 anos que o clube não conquista esse campeonato. Esperamos continuar com o foco para conquistar o título – contou o atacante e capitão Dudu, depois do treino.

Ficha Técnica

 Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Matéria por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta