Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe São Paulo no Allianz Parque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa de uma vitória contra o São Paulo para poder começar a disparar no Brasileiro

Amanhã (06), o Palmeiras recebe o rival São Paulo no Allianz Parque. A partida vai ser realizada às 21:45 e é válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão vem de uma boa vitória contra o Fluminense jogando fora de casa e é líder do campeonato com 43 pontos, se vencer amanhã, se isolará mais ainda no topo. O Tricolor vem de um empate fora de casa contra o Internacional e está na 12° colocação com 28 pontos e precisa de uma vitória para voltar a ficar melhor colocado.

Resultado de imagem para internacional x são paulo 2016

O técnico Cuca contará com Moisés, que havia sido substituído no último jogo por conta de um desconforto. Outro que está na lista de relacionado é Gabriel Jesus, mesmo servindo a seleção brasileira um dia antes. Quem segue fora é o atacante Lucas Barrios, que ainda não se recuperou de lesão.

Ricardo Gomes voltará a contar com Rodrigo Caio, que se lesionou  e após sua recuperação, serviu a seleção olímpica. Cueva e Mena também estão relacionados, mas não é garantido que irão jogar. A lista de desfalques do Tricolor é grande: Bruno (recupera-se de estiramento na coxa direita), Buffarini (suspenso), Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões), além de Breno, Lucas Fernandes e Ytalo (que sofreram cirurgias de ligamento cruzado e seguem a recuperação no Reffis).

mini camisas

Gabriel Jesus voltará de jatinho particular do presidente Paulo Nobre de Manaus (local onde a seleção atuou). O atleta terá equipamentos para agilizar sua recuperação muscular. O dirigente Alexandre Mattos também irá acompanhá-lo. Jesus enfrentou a Colômbia pela seleção brasileira no dia 06 e estará a disposição do Palmeiras do dia seguinte para jogar o Brasileiro.

Resultado de imagem para gabriel jesus seleçao

Gabriel chegará a concentração do Palmeiras no início da tarde de quarta (07). O jogador terá cuidados físicos e alimentação controlada até a hora da partida. Além de ter começado o tratamento com gelo e botas de compressão desde o término da partida de terça (06).

Ficha Técnica

Próximo adversário: São Paulo
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e horário: Quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)

Escalação provável Palmeiras: Jailson; Jean; Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Gabriel/Thiago Santos); Dudu, Erik e Rafael Marques (Gabriel Jesus)
Desfalques: Barrios, Fernando Prass, Arouca e Alecsandro
Pendurados: Mina, Vitor Hugo, Jean, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Dudu, Rafael Marques, Gabriel Jesus

Escalação provável São Paulo: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Carlinhos; João Schmidt, Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Luiz Araújo (Daniel); Chavez.
Desfalques: Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Buffarini (suspenso)
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon, Mena e Wesley

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes, todos de SC

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta