Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe Ponte Preta em busca de mais uma vitória

Palmeiras x Pontw

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa da vitória para poder disparar no campeonato

Amanhã (21), o Verdão encara a Macaca em jogo válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Allianz Parque, às 16 horas.

O Palmeiras vem de uma bela vitória contra o Atlético Paranaense fora de casa, e já soma duas vitórias seguidas. O Verdão precisa de uma vitória amanhã e tem que torcer para que seus adversários tropecem para poder disparar de vez no Brasileirão. Por enquanto, é líder com 39 pontos. A Macaca vem de uma vitória contra o Figueirense em casa e precisa vencer para encostar nos líderes e sonhar com melhores posições. Por hora, é a oitava colocada com 30 pontos.

O Palmeiras voltará a contar com o zagueiro Edu Dracena e com o atacante Leandro Pereira que se recuperaram de suas lesões. Zé Roberto também voltará após cumprir suspensão contra o Atlético Paranaense. Porém, a lista de desfalques é grande: Mina, Fernando Prass e Alecsandro se recuperam de lesão, Erik está suspenso e Gabriel Jesus ainda não terá retornado da seleção olímpica.

A Ponte tem boas notícias, o departamento médico foi quase totalmente esvaziado (sobrando apenas o Felipe), o zagueiro Kadu, os volantes Renê Júnior e Matheus Jesus e o atacante Felipe Azevedo estavam lesionados. Os três primeiros estão na fase de transição e o último está em fase de recuperação.

mini camisas

O técnico Cuca, do Verdão, que está em dúvida em quem substituir no lugar de Erik, que está suspenso, não descartou contar com Gabriel Jesus para o jogo de amanhã.

“Vamos ver o que vai acontecer sábado. O primeiro passo para o jogador estar em campo, é a vontade dele, é ele querer. Se está cansado, foi campeão, quer comemorar… Vamos ver como as coisas acontecem. Não podemos pensar no futuro. Gosto de dar tempo ao tempo. O tempo é o melhor amigo que temos, arruma tudo ao natural. O importante é estar bem treinado e pronto com o que temos aqui” disse o treinador.

Com o título da seleção olímpica contra a Alemanha na tarde de sábado (20), as chances de Jesus voltar para o jogo de amanhã são quase zero. Mas se estiver disposto, o Palmeiras agradece.

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque

Data e Horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Carlos Berckenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), todos de Santa Catarina.

Matéria Por: Felipe Longov

camisas

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta