Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe Ponte Preta em busca de mais uma vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras precisa da vitória para poder disparar no campeonato

Amanhã (21), o Verdão encara a Macaca em jogo válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Allianz Parque, às 16 horas.

O Palmeiras vem de uma bela vitória contra o Atlético Paranaense fora de casa, e já soma duas vitórias seguidas. O Verdão precisa de uma vitória amanhã e tem que torcer para que seus adversários tropecem para poder disparar de vez no Brasileirão. Por enquanto, é líder com 39 pontos. A Macaca vem de uma vitória contra o Figueirense em casa e precisa vencer para encostar nos líderes e sonhar com melhores posições. Por hora, é a oitava colocada com 30 pontos.

O Palmeiras voltará a contar com o zagueiro Edu Dracena e com o atacante Leandro Pereira que se recuperaram de suas lesões. Zé Roberto também voltará após cumprir suspensão contra o Atlético Paranaense. Porém, a lista de desfalques é grande: Mina, Fernando Prass e Alecsandro se recuperam de lesão, Erik está suspenso e Gabriel Jesus ainda não terá retornado da seleção olímpica.

A Ponte tem boas notícias, o departamento médico foi quase totalmente esvaziado (sobrando apenas o Felipe), o zagueiro Kadu, os volantes Renê Júnior e Matheus Jesus e o atacante Felipe Azevedo estavam lesionados. Os três primeiros estão na fase de transição e o último está em fase de recuperação.

mini camisas

O técnico Cuca, do Verdão, que está em dúvida em quem substituir no lugar de Erik, que está suspenso, não descartou contar com Gabriel Jesus para o jogo de amanhã.

“Vamos ver o que vai acontecer sábado. O primeiro passo para o jogador estar em campo, é a vontade dele, é ele querer. Se está cansado, foi campeão, quer comemorar… Vamos ver como as coisas acontecem. Não podemos pensar no futuro. Gosto de dar tempo ao tempo. O tempo é o melhor amigo que temos, arruma tudo ao natural. O importante é estar bem treinado e pronto com o que temos aqui” disse o treinador.

Com o título da seleção olímpica contra a Alemanha na tarde de sábado (20), as chances de Jesus voltar para o jogo de amanhã são quase zero. Mas se estiver disposto, o Palmeiras agradece.

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque

Data e Horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Carlos Berckenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), todos de Santa Catarina.

Matéria Por: Felipe Longov

camisas

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta