Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras enfrentrará pela 4ª vez a equipe do litoral paulista em sua Arena

 

O Palmeiras recebe na tarde deste sábado (20) o Santos ás 17h, horário de Brasília, na Allianz Parque, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A equipe alviverde vem de uma derrota em casa para o Linense por 2 a 1, já o Santos, vem de um empate por 3 a 3 fora de casa contra o Novorizontino .

Para o duelo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Gabriel, Dracena, Cleiton Xavier e Barrios, já o técnico Dorival Junior terá a volta do atacante Paulinho.

Paulinho Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Palmeiras e Santos criaram forte rivalidade na temporada passada, muito pelas provocações do artilheiro Ricardo Oliveira, e esse duelo tem tudo para ser mais uma vez disputado, as equipes ainda não encantaram esse ano, e uma vitória poderia dar outro rumo aos rivais. E claro, ainda se tem a velha história da vingança no futebol, que pode entrar em cena novamente nesse sábado.

O Palmeiras em sua Arena venceu os três jogos contra o Santos, e no geral também é superior historicamente, são 116 vitórias alviverdes contra 88 dos alvinegros, porém nesse século as equipes estão empatadas, com 16 vitórias para cada.

Buscando se afirmar na temporada, Marcelo Oliveira diz esperar esperar uma grande vitória do verdão no Allianz Parque. “Espero um grande jogo e é claro, uma grande vitória, trabalhamos forte esse semana e faremos uma boa partida” disse Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira, questionado por parte da torcida, tem dúvidas para escalar a equipe no meio campo e ataque. Sem Barrios o treinador pode optar por Alecsando, Cristaldo ou Rafael Marques, já no meio a dúvida é escala 3 volantes, sacrificando Robinho ou tirar um deles para a entrada do meia de 27 anos. Gabriel Jesus também pode voltar ao time titular, no lugar de Erik, ou até mesmo no lugar de Barrios, caso queira fazer uma nova mudança tatica.

Já no Santos, ainda invicto no campeonato o discurso também é de otimismo. “É importante termos uma semana de descanso para recuperar bem, fazer todos os trabalhos, os ajustes. Vamos chegar prontos para fazer um grande clássico” contou o atacante Gabriel.

A expectativa é de casa cheia no Allianz Parque, até ontem 18 mil ingressos já tinham sido vendidos.

Ficha técnica: Palmeiras x Santos

Local : Allianz Parque

Horario: 17h de Brasilia

Escalações:

Palmeiras: Prass, Lucas, Vitor Hugo, Roger, Ze, Arouca, Jean, Robinho, Dudu, Jesus e Alecsandro

Santos: Vanderlei,Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Gustavo Henrique, Zeca, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel, Patito ( Paulinho) e Ricardo Oliveira

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta