Com casa cheia, Palmeiras recebe o Peñarol pela Libertadores

Verdão quer encaminhar a classificação para as oitavas-de-final

Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras recebe o Peñarol, no Allianz Parque, às 21:45hs. Líder do grupo 5, o Verdão vem de vitória heroica contra o Jorge Wilstermann (1-0) e quer aproveitar o mando de campo para deixar a classificação bem encaminhada. O Alvi-verde precisará de atenção total contra os uruguaios, que não vivem boa fase mas tem muita tradição na competição sulamericana.

O técnico Eduardo Baptista conta com os retornos importantes de Jean e Roger Guedes. Jean se recuperou de lesão no pé direito e treinou normalmente na semana. Já Roger Guedes, foi expulso por comemorar o gol contra o Novorizontino no jogo de ida e foi desfalque na vitória por 3-0 no jogo de volta, pelo Paulistão.

Com esses retornos, Jean volta a assumir a lateral-direita e Roger Guedes tem briga acirrada com Keno, Willian e Michel Bastos na ponta direita. Alias, essa deve ser a única dúvida do comandante palmeirense, já que Guerra fez ótima partida contra o Novorizontino e deve ser mantido no time. Assim como o resto do time que se classificou para as semi-finais do campeonato Paulista.

Do lado do Penãrol, que vem de empate no clássico contra o Nacional (1-1) e vitória de virada sobre o Atlético Tucuman (2-1), o técnico Leonardo Ramos tem todos os seus jogadores à disposição. A única dúvida para a partida é Guzman Pereira, que sofreu uma pancada no joelho no clássico e vai ser testado no treino de hoje, em São Paulo.

Ficha técnica:

Palmeiras x Peñarol
Horário: 21:45hs
Arbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Transmissão: Globo SP

Prováveis times:

Palmeiras (4-2-3-1): Fernando Prass; Jean, Yerri Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê; Willian (Roger Guedes), Alejandro Guerra, Dudu e Borja. Técnico: Eduardo Baptista.

Peñarol (4-4-2): Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Iván Villalba, Ramón Arias, Lucas Hernández; Nahitan Nández, Marcel Novick, Guzmán Pereira (Ángel Rodríguez), Cristian Rodríguez; Junior Arias e Mauricio Affonso. Técnico: Leonardo Ramos.

Fährmann

Raphael

Related post

Leave a Reply