Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe o Figueirense no Allianz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras receberá o Figueirense visando se manter na ponta do campeonato

Na noite desta quinta-feira (30), Palmeiras e Figueirense se enfrentarão às 19h, horário de Brasília, na Allianz Arena, a partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Palmeiras vem de derrota fora de casa para o Cruzeiro por 2 x 1 e é o líder com 22 pontos somados, já o Figueirense vem de empate em 0 x 0 com o Coritiba no Orlando Scarpelli e está na 14ª colocação com 14 pontos.

O líder terá baixas para a partida, o lateral Egídio e o volante Jean que estão machucados, Alecsandro que está suspenso além de Allione, Arouca e Gabriel que estão em processo de recondicionamento físico. Porém terá a volta de Lucas Barrios, que estava desfalcando o time desde a segunda rodada, Zé Roberto e Fabrício que estavam machucados.

Já do lado catarinense, o técnico Vinicius Eutrópio não contará com o atacante Lins que está machucado e com o volante Elicarlos que está suspenso. O volante Ferrugem retorna de suspensão.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Dudu é um dos destaques do Figueirense nesse Brasileirão

Essa será a última partida do atacante Dudu pelo Figueirense, o jogador está de ida para o Japão, irá jogar quinta e viajar para a Ásia sexta.

Palmeiras e Figueirense já se enfrentaram 24 vezes na história, foram 13 vitórias do Verdão, 6 empates e 5 vitórias do Figueirense.

Ficha Técnica – Palmeiras x Figueirense

Data: 30/06/2016

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Allianz Arena, São Paulo – SP

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva

Palmeiras: Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e João Pedro; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus

Técnico: Cuca

Figueirense: Gatito Fernández, Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Ferrugem, Jackson Caucaia e Bady; Dudu, Ermel e Rafael Moura

Técnico: Vinicius Eutrópio

Final
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta