Notícias

Sem categoria

Classificado, Palmeiras recebe o Mirassol pelo Paulistão

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão quer se manter no primeiro lugar geral mas deve ter mudanças na escalação

O Palmeiras recebe o Mirassol às 20:30hs, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Paulista.

O time Alviverde vem de virada espetacular conta o Santos, na Vila Belmiro e o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com alguns de seus jogadores titulares. Dudu (Brasil), Miguel Borja (Colômbia), Yerri Mina (Colômbia) e Alejandro Guerra (Venezuela) foram convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia e não estarão disponíveis para a partida. Alem deles, Vitor Hugo que está suspenso pelo TJD e Jean que sofreu uma fissura no pé direito, são desfalques certos.
Para os lugares deles, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral Fabiano, os meias Raphael Veiga e Michel Bastos e os atacantes Willian, Keno e Roger Guedes, brigam para começarem jogando.
Fernando Prass, Zé Roberto e Felipe Melo podem ser poupados, mas as chances são pequenas.

Jogadores como Erik, Rafael Marques, Vitinho, Alecsandro e Arouca, que ainda não jogaram na temporada devem ganhar chances durante as partidas. Eduardo Baptista quer manter o Palmeiras na primeira colocação geral do Paulistão para ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata e, por isso, deve manter a espinha dorsal do time titular nas últimas rodadas.

O Mirassol luta para se manter nos primeiros lugares de seu grupo para se manter entre os líderes e conseguir se classificar para a próxima fase, vem de derrota para o Santo André mas ainda é o segundo colocado com um ponto a mais que o Santos.

Já o técnico Moisés Egert não poderá contar com o zagueiro Wellington e o goleiro Vagner para enfrentar o Palmeiras. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santo André e o arqueiro, emprestado pelo clube palmeirense ao Leão, não joga devido a um acordo de cavaleiros entre os clubes. Sendo assim, Douglas e André Zuba são as opções para o gol. No lugar de Wellington, Wallace deve ser o substituto.

Ficha técnica:

Palmeiras x Mirassol
Local: Allianz Parque
Horário: 20:30hs
Arbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Transmissão: PFC

Prováveis times:

Palmeiras (4-2-3-1):
Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edua Dracena, Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê; Roger Guedes (Michel Bastos), Raphael Veiga, Keno; Willian.
Técnico: Eduardo Baptista

Mirassol (4-4-2):
Douglas (André Zuba); Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; William, Paulinho, Rodolfo e Xuxa; Zé Roberto, Welinton Júnior.
Técnico: Moisés Egert

Palmeiras
Clique na imagem para acessar o site
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta