Notícias

Sem categoria

Palmeiras recebe a Ferroviária pelo paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após vencer o XV fora de casa, Palmeiras busca enfim embalar na competição

Neste domingo (28) as 16h de Brasília, o Palmeiras enfrentará a Ferroviária no Allianz Parque, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

O Verdão vem de uma boa vitória sobre o XV de Piracicaba fora de casa por 4 a 1, e lidera o grupo B da competição com 9 pontos, já o adversário vem bem no campeonato, porém, na última rodada acabou derrotado no duelo diante do Ituano por 3 a 2, a Ferrinha está em segundo lugar no grupo C, com 10 pontos.

O Palmeiras ainda não contará com Moisés, Gabriel, Edu Dracena, Cleiton Xavier e Lucas Barrios, lesionados, porém terá a volta de Zé Roberto que tinha sido poupado no duelo contra o XV.

A última vez que as equipes se enfrentaram, em 1996, os alviverdes golearam por 6×1 sobre os dominios da equipe de Araraquara, históricamente o Palmeiras leva vantagem contra a Ferrinha, são 43 vitórias contra apenas 9 do adversário.

No Palmeiras o objetivo é vencer a qualquer custo, para enfim se estabelecer como um dos favoritos ao título, além de ter mais tranquilidade para o decisivo jogo contra o Rosário Central, na quinta-feira pela Libertadores.

– O bom foi a perspectiva que se criou. Marcamos muito, saímos jogando, fizemos gols envolvendo em velocidade o adversário. Mas não é o ideal, não podemos nos iludir com isso. Não nos empolgamos muito quando as coisas vêm. Temos a oportunidade de fazer grandes jogos e buscar resultados importantes – argumentou Marcelo Oliveira.

Sobre as criticas antes da vitória de quinta-feira, Marcelo prefiriu se esquivar.

– Eu não me impressiono com crítica. Eu avalio, acho que podem ser construtivas, algumas tem fundamento. Não estávamos jogando bem. Outras são por desinformação, pessoas que nunca viram um treinamento. Outras são perversas. Não me causa nenhum problema, às vezes nem sei o que estão falando. Eu me preocupo com trabalho, dia a dia. Sempre falei que não estávamos jogando bem. Esse jogo (contra o XV) foi melhor e a tendência é melhorar – completou Marcelo.

Elenco Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Já o técnico da Ferroviária também promete melhora em relação ao duelo do meio de semana.

– Naturalmente não era esse o efeito desejado. Dois erros acabaram dando o resultado no primeiro tempo para eles. Nós tentamos manter a nossa postura, aquilo que trabalhamos, os nossos jogadores foram se preparando todos os dias em todos os treinos, mas infelizmente não conseguimos ser 100% eficazes na nossa forma de jogar, porém trabalhamos forte, e vamos mostrar um bom futebol no domingo – disse Vieira.

Apesar da Libertadores no meio de semana, o Palmeiras deverá ir com força máxima na partida, que promete ser um ótimo jogo.

Ficha técnica Palmeiras x Ferroviária

Local: Allianz Parque

Horário: 16h00

Transmissão: Globo e Premiere

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta