Notícias

Sem categoria

Querendo continuar com boa vantagem, Palmeiras recebe Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última rodada, o Palmeiras manteve a vantagem de três pontos para o vice Flamengo

Na noite dessa quinta-feira (13), o Palmeiras recebe o Cruzeiro, às 19h30, horário de Brasília na Fonte Luminosa pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na última rodada, o líder do campeonato foi até o Estádio do Café e venceu o América-MG por 2 a 0. Já o Cruzeiro recebeu no Mineirão a Ponte Preta e também venceu por 2 a 0. Na tabela, o Palmeiras continua líder, agora com três pontos de vantagem para o vice Flamengo. Enquanto isso, o Cruzeiro briga para se afastar mais do Z-4 e tentar chegar em uma vaga na Libertadores, está atualmente na 13ª colocação com 36 pontos, um atrás do Coritiba e empatado com o São Paulo.

Por conta de apresentação no Allianz Parque, o Palmeiras terá que mandar seu jogo em Araraquara. E para Rafael Marques, será especial poder voltar para sua cidade natal, foi sobre o que comentou durante entrevista “É uma atmosfera completamente diferente. Poder atuar em casa, praticamente no quintal. Cresci aqui na base da Ferroviária. É um carinho muito grande. Poder voltar à cidade com o Palmeiras, com o Palmeiras brigando para ser campeão, com apoio dos meus pais, afilhados, filha… É torcer para dar tudo certo” falou o atacante palmeirense.

Palmeiras x Cruzeiro
Rafael Marques, atacante do Palmeiras, durante entrevista

O lateral direito da equipe, Jean, pede tranquilidade e foco para o Palmeiras nessa reta final do campeonato e fala que só a vitória interessa “É algo único um momento como esse (ser campeão brasileiro), temos de nos controlar bastante, principalmente a parte da ansiedade antes e durante os jogos. Precisamos ganhar todos os jogos. A gente não escolhe, mas o mais legal é que estamos conseguindo manter o foco e a regularidade. Nenhum time está dando brecha, e nós não podemos dar também. Somos o time a ser batido, então acabamos sendo mais visados. São muitas viagens, mas estamos conseguindo fazer bem e chegar aos três pontos” disse Jean.

Palmeiras x Cruzeiro
Jean durante coletiva de imprensa fala sobre a postura do time nas últimas rodadas do campeonato brasileiro

A equipe do Palmeiras poderá contar com a volta de Gabriel Jesus (estava com a seleção brasileira) e o zagueiro Yerry Mina (estava com a seleção colombiana).

Ficha técnica – Palmeiras x Cruzeiro

Data: 13/10/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Fonte Luminosa, Araraquara

Possíveis escalações:

Palmeiras: Jailson – Egídio – Vitor Hugo – Yerry Mina – Jean – Tchê Tchê – Moisés – Zé ROberto – Róger Guedes – Dudu – Gabriel Jesus (Técnico: Cuca)

Cruzeiro: Rafael – Bruno Rodrigo – Léo – Ezequiel – Bryan – Lucas Romero – Henrique – Robinho – Rafinha – Ábila – Rafael Sóbis (Técnico: Mano Menezes)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta