Notícias

Sem categoria

Palmeiras perde por 2 a 1 para o Audax em sua primeira derrota como visitante no Paulistão

brilha dudu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras joga mal novamente, perde para o Audax em Osasco e preocupa torcida

Na noite deste domingo (20), O Palmeiras foi até Osasco para enfrentar o Audax. O Verdão mais uma vez, jogou mal e decepcionou de vez sua torcida, perdeu o jogo pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista e foi realizado no estádio Prefeito José Liberatti, às 18:30.

O Jogo

A partida começou e o Palmeiras pressionou um pouco, parecia que o time tinha mudado em relação aos outros jogos, mas só parecia mesmo. Aos 7 minutos, Juninho abre espaço e bate, a bola vai na trave. Quase o Audax abre o placar. Não demorou muito também para isso acontecer. No minuto seguinte, após boa jogada, Velicka entra na área e Zé Roberto faz o pênalti. O próprio Velicka cobra e marca: 1 a 0 para o time de Osasco.

Após o gol, o Verdão teve um ataque, onde o Robinho é desarmado dentro da área e fica no chão, mas o juiz não marcou nada. Ainda teve mais pressão dos mandantes que desperdiçaram algumas chances. Aos 32, Camacho passa fácil por Arouca, tabela com Ytalo e finaliza na saída de Fernando Prass: 2 a 0 Audax.

No ínicio do segundo tempo, o Palmeiras deu um bom ataque. Aos 5 minutos, Gabriel Jesus faz boa jogada e cruzou para Rafael Marques, que cabeceou para fora. O tempo foi passando e a torcida do Verdão ia se decepcionando mais uma vez,  o time, como sempre, não conseguia criar jogadas de perigo, não chegava ao ataque, era preocupante. Aos 29 minutos, o goleiro Felipe Alves entrou duro em Erik. O próprio goleiro se machucou e foi substituído, o árbitro nem falta deu. No lance seguinte, Edu Dracena lança na área, Francis tira e Lucas Barrios aproveita a sobra para mandar uma bomba pro gol: 2 a 1. Aos 36, Dudu perdeu uma chance incrível de empatar. Recebeu um ótimo lançamento de Robinho, em posição legal, sozinho com o goleiro. Mas o atacante chutou por cima do gol. Aos 47 minutos, Erik faz boa jogada e toca para Barrios, que chuta com o pé esquerdo, o goleiro Sidão faz a defesa. O árbitro encerrou a partida aos 50 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo B com 15 pontos, a mesma pontuação do Ituano, porém a equipe Alviverde tem o saldo de gols igual a 7, enquanto a equipe de Itu, tem o saldo de -1. Com a vitória, o Audax assume a liderança do Grupo C com 16 pontos, ultrapassando a Ferroviária e o São Paulo. Na próxima rodada, o Verdão receberá o Red Bull Brasil no Pacaembu. E o Audax receberá o Linense no mesmo local da partida de hoje.

Ficha Técnica

Audax: Felipe Alves (Sidão); Francis, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, André Castro (Gabriel Nunes), Camacho e Bruno Paulo; Mike, Ytalo e Juninho (Márcio Diogo)
Técnico: Fernando Diniz

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Rafael Marques), Arouca, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus (Erik); Alecsandro (Barrios)
Técnico: Cuca

Local: José Liberatti, Osasco (SP)
Data: 20/03/2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Leonardo Augusto Villa (SP)
Público: 9.391 pagantes
Renda: R$ 216;945,00
Cartões amarelos: André Castro e Bruno Paulo (Audax); Gabriel Jesus e Edu Dracena (Palmeiras)
Gols: Audax: Velicka, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Camacho, aos 32 minutos do primeiro tempo
Palmeiras: Barrios, aos 32 minutos do segundo tempo

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta