Notícias

Sem categoria

Palmeiras perde e se complica na Libertadores

nCIONAL 2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Fora de casa, Palmeiras perde para Nacional-URU pela Copa Libertadores e se complica para se classificar na fase de grupos

Na noite desta quinta-feira (17), Nacional-URU e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Gran Parque Central, em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da América, os mandantes levaram a melhor, ao vencer por 1 a 0, gol Nicolas Lopez aos 5 minutos do segundo tempo.

Libertadores
Zé Roberto erra na marcação e Nacional abre o placar (Foto: Divulgação)

Era a estreia do técnico Cuca no comando da equipe de Palestra Itália, o comandante mudou a escalação inicial em relação ao ultimo jogo, mas nenhuma mudança foi notada na postura da equipe. O time do Nacional-URU não precisou fazer esforços, no primeiro tempo da partida o time alviverde nada fez, chegando no ataque apenas uma vez. No começo da segunda etapa com uma falha no sistema defensivo da equipe brasileira o artilheiro Nicolas Lopez não perdoou e fez o seu gol, em posição duvidosa. Mesmo com as mudanças promovidas pelo técnico Cuca, o time nada mudou. O time do Palmeiras não reagiu, nada fez e os uruguaios “catimbaram” até o final da partida.

O JOGO

Durante toda a partida o Palmeiras se acuou. Mesmo com a necessidade da vitória, em virtude da derrota em casa para os uruguaios na última semana, o clube alviverde se recuou e  pouco ameaçou o goleiro Esteban Conde.

Já o Nacional pressionou, jogou melhor a partida inteira e pouco permitiu ao Palmeiras sonhar com um resultado positivo no jogo. O empate para a equipe brasileira surgia como opção, mas logo aos 5 minutos do segundo tempo, Kevin Ramirez fez boa jogada pela esquerda da área e cruzou para Nico Lopez, abrir o placar.

Equipe do Nacional comemora o gol (Foto: Divulgação)
Equipe do Nacional comemora o gol (Foto: Divulgação)

O  Palmeiras não reagiu. Sem criatividade e força no primeiro jogo de Cuca a frente da equipe, agora retornam do Uruguai com as chances de classificar ameaçadas, tendo que ganhar do Rosário Central na Argentina e do River Plate-URU no Allianz Parque.

REPÚDIO

O jogador do Palmeiras, Gabriel Jesus foi vitima de racismo no estádio Gran Parque Central. Um torcedor do Nacional-URU fez gestos imitando um Macaco para uma das revelações do futebol brasileiro. As câmeras conseguiram captar bem o torcedor que praticou o racismo. Basta as autoridades fazer as devidas punições. Pois atos de racismos e preconceitos não cabem mais no futebol em pleno 2016.

GRUPO B

Com os resultados de hoje o grupo B da Libertadores ficou: Nacional-URU em primeiro com 8 pontos. Rosário Central-ARG em segundo com 7. Palmeiras em terceiro com 4. E o lanterninha River Plate-URU com 2 pontos conquistados. Na próxima rodada o time do Palmeiras enfrenta o Rosário Central-ARG na Argentina e o River Plate-URU recebe o Nacional-URU.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta