Esportes Mais

Palmeiras não renova e jogador pode parar no rival Corinthians

Com um elenco recheado de atletas, Palmeiras não renova com volante Gabriel

Com um elenco recheado de atletas, o Palmeiras anunciou na última quinta-feira (05), o desligamento do volante Gabriel, que não terá o seu contrato renovado.

Em nota oficial, o Verdão agradeceu o atleta pelos dois anos em que vestiu a camisa da equipe, onde conquistou o título da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Palmeiras

Gabriel pode ser o novo reforço do Corinthians (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

“O Palmeiras decidiu nesta quinta-feira (05), em comum acordo, que não renovará o contrato do volante Gabriel. O clube alviverde tinha um pré-acordo com o atleta, mas optou por liberá-lo deste compromisso, permitindo, assim, que ele conversasse com outras agremiações. O Verdão agradece ao atleta pelos serviços prestados ao longo dos dois últimos anos e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, disse o clube em nota.

Com a prioridade de compra, o Palmeiras havia formalizado uma proposta de 5 milhões de reais pelos direitos de Gabriel, que pertencem ao Monte Azul-SP. Porém, com o desinteresse na compra, o Verdão abre as portas para o jogador ir para outra equipe, que terá que desembolsar um pouco mais, já que o clube do interior de São Paulo pede 14 milhões para negociar o atleta.

O Corinthians aparece como um provável destino de Gabriel, mas os valores são julgados altos pela diretoria do Timão.

O Palmeiras conta em seu elenco com Tchê Tchê, Thiago Santos, Matheus Sales e Rodrigo para a posição, que deverá ganhar mais um integrante em breve, Felipe Melo, que já está em São Paulo para assinar contrato com a equipe.

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Clique na imagem para acessar ao site

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login