Notícias

Sem categoria

Palmeiras inicia temporada 2016, contra o Botafogo-SP pelo Paulistão

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Verdão inicia a temporada mais importante do time no século, neste domingo (31) contra o Botafogo de São Paulo

Neste domingo (31), Palmeiras vai a Ribeirão Preto encarar o Botafogo, às 19h30 (horário de Brasília), pela estreia do Campeonato Paulista, o Paulistão 2016.

O vice campeão Paulista, vai a Ribeirão com muitos desfalques e um de última hora. Relacionado para a partida, Lucas Barrios sofreu uma inflamação no lombar e dará lugar a Alecsandro, que deve ser titular. Além dele, Edu Dracena titular da zaga se machucou (jogador sofreu uma lesão na panturrilha direita) e deve voltar antes da estreia da equipe Paulista na Libertadores contra o River Plate do Uruguai ou contra a Universidad do Chile, dia 16 de fevereiro. Os outros desfalques são o volante Rodrigo, que se recupera de uma lesão; o meia Moisés e o atacante Rafael Marques. Ambos não foram regularizados no BID da CBF e por isso não jogarão a primeira partida do Palmeiras no Paulistão.

A equipe titular do Palmeiras não terá nenhum reforço como titular, porém no banco terão 6 jogadores contratados pelo Palmeiras para a temporada 2016. São eles, o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho, o volante Jean, (talvez apareça na equipe), o meia Régis e o atacante Erik, dito por muitos como a melhor contratação do Palestra Itália. Thiago Martins, volta ao Palmeiras depois de um tempo emprestado. Sua última equipe foi o Paysandu, onde se destacou e ganhou espaço no, disputado, Palmeiras.

Marcelo Oliveira, técnico do Palmeiras, disse que ainda faltam alguns ajustes no Palmeiras, durante a coletiva.

“Ainda estamos em uma fase que podemos fazer alguns ajustes. Gostei muito da primeira parte do treinamento. Posso fazer mais um ajuste ou outro, mas a base é aquela mesmo. Temos o Jean que está recuperando a forma física e alguns outros jogadores em evolução que podem ganhar espaço maior durante as partidas”, o técnico seguiu falando. “A primeira opção para a zaga, por convicção minha, é o Leandro Almeida. Ele teve um período inicial de oscilação, mas está treinando bem e vem de dois jogos seguros (no Uruguai) com o Dracena. Não sofremos gols nem tomamos sustos.”

O fogão tem como esperança o atacante de 33 anos Nunes que exigiu o time jogando no contra-ataque e com forte marcação.

– “Jogar contra o Palmeiras não é fácil, então não podemos sair desesperados querendo fazer o gol, pois sabemos do perigo que corremos e também sabemos da qualidade do Palmeiras. Temos que marcar muito forte e explorar os contra-ataques.”

O Botafogo não poderá contar com os reforços Stéfano Yuri e Diogo Campos, que como chegaram tarde demais não foram escritos ainda no Campeonato Paulista.

Ficha técnica – Botafogo-SP x Palmeiras

Data: 31/01/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli

BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Danilo Bueno e Vitinho; Nunes e Serginho

Técnico: Marcelo Veiga

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro

Técnico: Marcelo Oliveira

Que canal vai transmitir a partida?

Sport TV transmitirá a partida. A transmissão começa às 19h10 (horário de Brasília) da noite.

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta