Notícias

Sem categoria

Palmeiras e Fluminense se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras não vence há 5 jogos e precisa se encontrar no Brasileirão

O começo do Campeonato Brasileiro tem sido bem diferente do que a torcida imaginava. Depois de atropelar o Vasco (4-0) na estréia, o Palmeiras não conseguiu mais vencer e ocupa, neste momento, a 16ª colocação. Depois da volta de Cuca, o Verdão tem evoluído taticamente, mas tem enfrentado problemas nas finalizações e com uma série de desfalques. Alem de alguns jogadores importantes que vivem péssima fase.

Neste sábado (10/06), o atual campeão brasileiro quer iniciar a reação e contará com o Allians Parque lotado mais uma vez. Para isso, conta com os importantes retornos de Jean, Edu Dracena e Guerra. O trio treinou normalmente depois de desfalcarem a equipe na derrota para o Coritiba (0-1), na última quarta-feira.

A noticia ruim fica por conta de Dudu. O capitão palmeirense não se recuperou da lesão na coxa e desfalca o Verdão mais uma vez. Além do camisa 7, o zagueiro Mina e o atacante Borja estão com a seleção da Colômbia e seguem fora da equipe.

Do lado Tricolor, o técnico Abel Braga já havia adiantada na coletiva após o empate com o Atlético-PR (1-1) que o elenco estava sentindo a maratona de jogos e alguns jogadores devem ser poupados. Além destas mudanças, o Flu (que ocupa a 4ª posição) segue sem poder contar com os atletas que estão lesionados.

Outro problema surgiu na tarde de hoje e esquentou o clima para a partida. O atacante Richarlison está negociando com o Palmeiras e pediu para não viajar para a partida. Isso irritou a comissão técnica e dirigentes do clube. O presidente do Fluminense, Pedro Abaad confirmou o desfalque, mas mostrou insatisfação e afirmou que a negociação com o Palmeiras está encerrada.

FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x FLUMINENSE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data:  10 de junho de 2017, sabado

Horário: 16hs (de Brasília)

Arbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Transmissão: PFC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras (4-3-3): Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho, Zé Roberto; Thiago Santos, Felipe Melo, Guerra; Tchê Tchê, Keno, Willian. Técnico: Cuca.

Fluminense (4-1-4-1): Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Luís Fernando; Scarpa, Renato, Wendel e Marcos Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Fährmann

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta