Notícias

Sem categoria

Palmeiras estreia na Libertadores com empate fora de casa

pal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do River Plate-URU, Palmeiras não faz estreia ideal e fica apenas no empate por 2 a 2

Na noite de hoje (16), o Palmeiras fez a sua estreia na Taça Libertadores. Enfrentou o River Plate do Uruguai, fora de casa. O Verdão ficou na frente no placar duas vezes, mas cedeu o empate e o jogo acabou 2 a 2. Os gols do Palmeiras foram marcados por Jean e Gabriel Jesus. Da equipe uruguaia, os gols foram anotados por Michel Santos e Montelongo.

O Jogo

A partida começou bastante equilibrada e as equipes buscavam o ataque com cautela. Quando um time atacava, o outro se defendia muito bem. Durante o primeiro tempo, não teve nenhuma chance clara de gol. O jogo estava muito truncado e os ataques não eram muito bons. Mas aos 34 minutos, Dudu acerta lindo passe para Jean, que toca fácil de bico na saída do goleiro: 1 a 0 Verdão. Não aconteceu mais nada na primeira etapa.

O segundo tempo começa e o River Plate veio com tudo. Logo aos 5 minutos, Fernando Prass sai do gol e faz pênalti em cima de Schiappacasse. O goleiro recebeu cartão amarelo. Michel Santos bate no canto direito: 1 a 1. Não demorou muito para sair mais um do Palmeiras. Aos 12 minutos, Zé Roberto lança para Alecsandro, que da belo passe de peito para Gabriel Jesus finalizar com categoria: 2 a 1 Palmeiras. Mas também não demorou para o empate do River acontecer. Aos 18, após cobrança de escanteio, Montelongo aparece livre na primeira trave para cabecear: 2 a 2.

O Palmeiras partiu para o ataque e pressionou o River até o final do jogo, mas a bola não queria entrar. Aos 32, Thiago Santos lança para a área, Gabriel Jesus ajeita para Dudu, que finaliza de primeira, a bola passa perto do gol. Aos 38, Jesus recebe na esquerda, corta para dentro e bate colocado, a bola passa por cima do gol. Aos 40, após cobrança de escanteio, Pérez sai errado, a bola sobra para Jesus, que bate rasteiro. O goleiro se recupera e faz a defesa. Aos 48 minutos, o juiz encerra a partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras receberá o Rosario Central no Allianz Parque. O River Plate-URU jogará contra o Nacional-URU fora de casa, no Parque Central. As duas partidas acontecerão apenas no dia 02 de março.

Matéria Por: Felipe Longov

 

Liga

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta