Notícias

Sem categoria

Palmeiras espera a renovação do contrato com a Crefisa para avançar nas negociações

destacada 9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com diversos reforços anunciados e em negociação, Alexandre Mattos, está aguardando renovação com o patrocinador para avançar no mercado milionário

O Palmeiras tem movimentado demais o mercado da bola. O time paulista está negociando a vinda do Willian (Cruzeiro), espera a chegada do Guerra (Atlético Nacional) e está acertando os últimos detalhes com o Felipe Melo (Galatasaray), mas o atual campeão brasileiro está esperando o acerto com a Crefisa para continuar os trabalhos em outras negociações.

O clube está montando um elenco forte para a próxima temporada, um time competitivo para a Libertadores e para o Campeonato Brasileiro. Porém, o diretor Alexandre Mattos está observando outras possibilidades de negociações antes do Palmeiras decidir o quanto mais pode investir. Segundo o diretor, o Borja (Atlético Nacional) atualmente está fora dos orçamentos.

“Não podemos criar expectativas. O Palmeiras nunca disse que vai trazer esse ou aquele jogador, o Palmeiras trabalha caladinho, buscando o melhor, analisando, planejando seu elenco. O Borja é um dos poucos que o Palmeiras realmente demonstrou interesse, em outubro. Liguei para o Atlético para ver a possibilidade, e os valores falados foram fora de qualquer cenário do Brasil, não sei nem se para Europa. Do que me falaram, talvez a China e olhe lá. Sobre esses jogadores que estão sendo falados e custam milhões, milhões e milhões, se o Palmeiras puder, depois de uma assinatura com o patrocinador, que só vai acontecer no ano que vem, o Palmeiras vai entrar. Se não, a gente valoriza o que está aqui”, disse Alexandre Mattos à Rádio Jovem Pan.

Resultado de imagem para Palmeiras jogando 2016 divulgação

Crédito da foto: (César Greco/Palmeiras/ Divulgação)

 Alexandre Mattos está usando o planejamento da temporada de 2016 para o próximo ano, mas dessa vez mirando a Libertadores ao invés do Campeonato Brasileiro. Mattos diz valorizar o elenco composto no ano passado e espera concluir novas contratações.

“Nós sabemos das nossas necessidades, não vamos menosprezar os jogadores que temos no elenco, inclusive na posição, temos Alecsandro, Barrios… A questão do poderio de investimento só vai ser resolvida após a renovação de contrato de nossos patrocinadores. Conhecendo aquilo que pode ser usado para investimento, o Palmeiras vai atacar, se caso necessário, essa ou outras posições. O que estamos fazendo no momento está dentro do nosso orçamento, nada fora, nenhuma vírgula. Fazemos tudo dentro do nosso organograma financeira, o Palmeiras está procurando mudar um pouquinho seu perfil, porque temos a Libertadores. O aprendizado passa pelo ano passado, que não foi nada prazeroso. Estamos procurando uma, duas, três pecinhas com perfil um pouco mais voltado para essa competição, que é nosso sonho nesse momento. Não que a gente não queria o Brasileiro, não que a gente não queria o Paulista, mas a Libertadores é um grande sonho”, afirmou o dirigente do Verdão.

Resultado de imagem para Palmeiras jogando 2016 divulgação

Crédito da foto: (Divulgação/Flickr/Grêmio)

 Quando questionado sobre possíveis negociações, Alexandre, preferiu não especular. Atualmente, o Palmeiras anunciou a contratação do Hyoran (Chapecoense), Raphael Veiga (Coritiba) e Keno (Santa Cruz).

“Vou responder com aquela resposta padrão de dirigente de clube: vamos esperar um pouquinho. Aquilo que parece muito próximo, de repente não acontece. Acho que são dois bons jogadores. São jogadores que modificam um pouquinho o perfil para a Libertadores do ano que vem. Estamos trabalhando para fazer esse ganho de jogadores que a gente entende que possam agregar ao nosso já bom elenco”, contou Alexandre Mattos em entrevista para a Rádio Jovem Pan.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta