Notícias

Sem categoria

Palmeiras enfrenta Grêmio em busca de recuperação

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de perder o clássico, Palmeiras encara Grêmio no Pacaembu para se recuperar no Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (02), a equipe do Palmeiras recebe o Grêmio às 21h, horário de Brasília, no Pacaembu, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras é apenas o oitavo colocado com 6 pontos ganhos, enquanto o Grêmio é o líder da competição com 10 pontos conquistados. O Verdão vem de uma derrota por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo, fora de casa. Já o Tricolor Gaúcho ganhou de 2 a 0 do Coxa, jogando na Arena do Grêmio.

Palmeiras

A lista de desfalques do Grêmio é grande e conta com Miller Bolaños, Marcelo Oliveira, Henrique Almeida, Fred, Moisés, Wesley e Pedro Rocha. Além do goleiro Marcelo Grohe, que foi chamado para compor o a equipe da Seleção Brasileira na Copa América após a contusão do então convocado Ederson.

A Equipe de Cuca também conta com várias baixas, como a de Cleiton Xavier, que acabou sendo barrado por dores na coxa. Egídio continua fora, pois ainda se recupera de uma pancada sofrida entre a coxa e o joelho direito. Além dos jogadores que continuam no departamento médico: Gabriel, Dracena e Barrios

Palmeiras
Clique na imagem para acessar o site

Em entrevista o técnico do Palmeiras analisou o Grêmio.

– O toque de bola é o que o Grêmio tem de mais forte, eles jogam com a bola no pé, um quadrado no meio, sem um centroavante plantado, um menino rápido pela direita… Então eles vão ganhar o meio de campo. Em cima disso que a gente tem que imaginar a nossa equipe – disse Cuca

Na equipe do Grêmio o mistério era com a presença ou não do novo reforço Wallace que não viaja, afirmação do técnico do tricolor.

– Fica sob o regime de treinamento. Em função das negociações, ficou um período afastado das atividades do campo, é importante que restabeleça seu ritmo normal. Fica em Porto Alegre para um segundo momento – disse o comandante. O técnico Roger já confirmou que repetirá a escalação das últimas partidas.

Palmeiras

Curiosidades

O Grêmio é o maior freguês do Palmeiras em campeonatos brasileiros, o confronto conta com 49 jogos (20 triunfos do Palmeiras, 11 do Grêmio e 18 empates). No histórico do confronto em todas as competições o Verdão também leva vantagem em 85 jogos (35 triunfos do Verdão, 18 do Tricolor gaúcho e 32 empates).

Ficha técnica – Palmeiras x Grêmio
Data: 02/06/2016
Hora: 21h, horário de Brasília
Local: Pacaembu, São Paulo.
Arbitro: Marielson Alves Silva (BA).

Prováveis escalações
Palmeiras: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus
Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan

Palmeiras
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta