Notícias

Sem categoria

Palmeiras enfrenta Estanciano em busca de recuperação na Copa SP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras ficou no empate na primeira rodada com Sampaio Corrêa, agora tenta recuperação diante do Estanciano

A Sociedade Esportiva Palmeiras enfrentará nesta terça-feira (dia 05) o Estanciano (SE) pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores na cidade de São José dos Campos em busca da primeira vitória no torneio. O Verdão deve melhorar muito caso queira manter o sonho do título inédito ainda vivo.

Técnico João Burse sabe que o Palmeiras deve melhorar caso queira ir longe na competição

No último domingo, dia 03, o Palmeiras sofreu para empatar com o modesto Sampaio Corrêa (MA) por 2 a 2. Apesar de ter sido superior à equipe maranhense no primeiro tempo, o time sub 20 de Palestra Itália sofreu o primeiro gol aos 43 minutos. O técnico João Burse trocou Daniel por Vitinho para a segunda etapa, mas não surtiu efeito. O Palmeiras tomou o segundo gols aos 14 minutos do segundo tempo e medo de outro vexame na Copa SP começou a pairar na mente dos palmeirenses.

A decepção era maior ainda porque as esperanças são altíssimas para esse time, sabendo que Lucas Taylor e Matheus Sales chegaram a jogar a final da Copa do Brasil contra o Santos. Aos 36 minutos da etapa complementar, contudo, um milagre começou a se desenhar no Estádio Martins Pereira: Kaue driblou o goleiro do Sampaio Correa e marcou um belo gol. Quatro minutos depois, o mesmo Kaue empatou o jogo em bela jogada de Vitinho, Arancibia e Artur. Palmeiras pressionou para a virada e só não conseguiu porque o jovem Vitinho perdeu um gol inacreditável. O jogo teve um sentimento agridoce para os palestrinos: empatar contra um time como Sampaio Correa nunca é bom mas a incrível reação do time nos dez minutos finais mostrou que o time tem potencial.

Lucas Taylor e Matheus Sales foram chamados para integrar o time principal do Palmeiras  e jogaram na final da Copa do Brasil contra o Santos.

O adversário do Palmeiras será o Estanciano (SE) que empatou por 1 a 1 contra os anfitriões do grupo 25, o São José dos Campos FC. Os sergipanos saíram perdendo com um gol logo no início, mas empataram com Luisinho aos onze minutos da etapa final. A equipe da pequena cidade de Estância é bem inferior ao Sampaio Correa, portanto o Alviverde de Palestra Itália não terá problemas para vencer e praticamente sacramentar sua classificação.

Com os dois empates da primeira rodada, todas as equipe do grupo 25 estão empatadas com um ponto cada. Quem vencer o próximo jogo chegará ao confronto final, que acontecerá no dia 07, dependendo dele mesmo para avançar de fase

Provável escalação do Palmeiras: Daniel Fuzato; Joazi, Yuri, Augusto e Jeferson; Altair, Daniel e Luan; Kaue, Artur e Vinícius. Há a possibilidade de Vitinho e Arancibia jogarem no lugar Daniel e Vinícius, respectivamente, já que entraram bem no segundo tempo do último jogo.

Palmeiras e Estanciano (SE) jogarão às 21:00, enquanto São Jose dos Campos FC e Sampaio Corrêa jogarão mais cedo, às 19:00, horário de Brasília. Os dois confrontos irão acontecer no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

 

Por Pedro Pacola

 

 

Pedro Pacola (100 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta