Notícias

Sem categoria

Palmeiras encara o Santa Cruz pelo Brasileirão Série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras e Santa Cruz medem forças na Allianz Arena

O Palmeiras vai jogar na tarde deste sábado, às 16h, na Allianz Arena, contra o Santa Cruz em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O time alviverde teve a última preparação na tarde desta sexta e após o treino o comandante Cuca divulgou a provável escalação para a partida com uma novidade, a volta do lateral-esquerdo, Egídio. O lateral estava desfalcando a equipe desde a vitória palestrina por 2 a 0 contra o Fluminense, quando lesionou a perna.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O atacante Dudu, que foi cortado no jogo contra o Coritiba foi relacionado, o atleta está recuperado de dores musculares. O único desfalque para a partida contra o Santa Cruz é do zagueiro Thiago Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o substituto será Edu Dracena.

O Santa Cruz vai voltar com força máxima, o atacante Grafite recuperado de uma lesão na coxa, viajou para a capital paulista. O atleta foi liberado pelo técnico Milton Mendes para resolver problemas particulares durante o dia de ontem. O comandante do clube pernambucano também pode contar com o retorno de Keno. O time vai repetir o trio ofensivo com Grafite, Keno e Arthur.

O lateral Léo Moura, irá ficar a disposição no banco de reserva, o treinador preferiu Vitor que atuou bem contra o Figueirense. “O Palmeiras tem as virtudes deles, mas nós também temos as nossas. Para segurar eles, vamos mudar um pouco a nossa forma de jogar. Mas, em si, o estilo de jogo é o mesmo. Linhas próximas e saída rápida em contra-ataque”, afirmou o técnico, Milton Mendes.

Ficha Técnica

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão/GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva/GO e Cristhian Passos Sorence/GO

Palmeiras

Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Roger Carvalho), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes (Cleiton Xavier), Gabriel Jesus e Rafael Marques (Dudu)

Técnico: Cuca

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Costa, João Paulo e Lelê; Arthur, Keno e Grafite

Técnico: Milton Mendes

Facebook

Twitter

Final
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta