Notícias

Sem categoria

Palmeiras e Santos ficam no empate na Allianz Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras abre o placar, mas Santos busca empate fora de casa

O Palmeiras jogou na noite desta terça-feira (12), às 20h30, na Allianz Arena em São Paulo, contra o Santos em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O primeiro tempo começou com o time da casa abrindo o placar aos seis minutos, após uma cobrança de escanteio de Dudu, o zagueiro Yerri Mina subiu alto para cabecear para o gol do Santos. O autor do gol do Palmeiras saiu lesionado e chorando em campo, mas com isso o Peixe aproveitou as falhas de entrosamento e teve a chance com Vitor Bueno arriscando de longe com a bola passando o gol de Fernando Prass.

O alvinegro praiano teve mais posse de bola na primeira etapa, mas o Verdão quase que marcou o segundo gol já que o meia paraguaio Barrios saiu na cara de Vanderlei finalizando para fora. O Santos logo em seguida deu a resposta com Rodrigão já que após o cruzamento de Lucas Lima, o sistema defensivo do Palmeiras falhou e Rodrigão não alcançou a bola para empurrar ao gol e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Palmeiras por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe palmeirense começava no abafa e tentou fazer o segundo gol já que Dudu lançou para Erik finalizando para a defesa de Vanderlei, o Santos porém estava mais eficaz e empatou aos dez minutos quando o atacante Gabriel pegou do lado direito arriscando fazendo o gol com a bola batendo antes em Vitor Hugo sem chances a Fernando Prass.

O gol de empate deu uma animada ao Peixe que foi para cima tentando a virada, mas desperdiçando boas chances de gols com Thiago Maia que estava na marca do pênalti recebendo sozinho, mas isolou a bola. O Palmeiras teve a chance com Dudu que fintou duas vezes o zagueiro do Santos, mas na hora da finalização finalizou fraco para as mãos do goleiro Vanderlei.

Os momentos finais do jogo foi de pura apreensão para o time da casa, o Peixe foi para cima fazendo a pressão enquanto o Palmeiras segurou o que podia para conseguir o empate no clássico. O Leandro Pereira quase fez o gol que garantia a vitória do Palmeiras na partida, mas não pegou muito bem na bola e facilitou a vida de Vanderlei e assim a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Palmeiras volta a jogar no próximo domingo (17), às 16h, fora de casa contra o Internacional. Já o Santos joga no próximo sábado (16) às 18h30 em casa contra a Ponte Preta.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica

Público: 40.035 pagantes

Renda: R$ 2.847.298,80

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/Fifa – GO

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo/Fifa – SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP

Cartões Amarelos

Palmeiras: Moisés, Erik e Arouca

Santos: Zeca e Gabriel

Palmeiras

Fernando Prass; Jean, Yerri Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés (Arouca), Erik, Cleiton Xavier e Dudu; Lucas Barrios (Leandro Pereira)

Técnico: Cuca

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Copete), Gabriel (Yuri) e Rodrigão (Joel)

Técnico: Dorival Júnior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta