Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras e Internacional se enfrentam no Pacaembu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras recebe um cambaleante Internacional no Pacaembu

Palmeiras e Internacional
Palmeiras e Internacional fazem confronto de técnicos pressionados

 

Palmeiras e Internacional se enfrentam pela segunda rodada do campeonato brasileiro. O Palmeiras vem de um momento ruim, mas busca se reabilitar diante do Internacional. O Inter vem de uma vitória na primeira rodada diante do Bahia, porém foi eliminado na Copa do Brasil pelo Vitória.

Palmeiras e Internacional se enfrentam neste domingo (22/04), ás 16:00, horário de Brasília, pela segunda rodada do campeonato brasileiro. O Palmeiras vem de um empate diante do Botafogo. O Internacional vem de uma vitória diante do Bahia.

Palmeiras quer vencer para afastar ameaça de crise

O Palmeiras não vence há três partidas. A última vitória da equipe paulista, foi contra o Alianza Lima na Copa Libertadores. De la pra cá,o verdão disputou três partidas, tendo perdido um título estadual na casa para o Corinthians, empate com Boca Juniors e Botafogo na sequência.

Roger Machado está sendo muito criticado, e por isso deverá mudar a equipe. O zagueiro Thiago Martins e o meia Lucas Lima, que vem sendo criticados, sairão para entrada de Edu Dracena e Moisés. Guerra, que iria ocupar a vaga de Lucas Lima, teve uma inflamação na costela e fica de fora. Borja, que não atou diante do Botafogo, volta ao time titular na vaga de Willian.

A equipe paulista sabe que uma vitória diante do colorado ameniza os comentários de fora. Pelo investimento e elenco montado, a expectativa do torcedor palmeirense é de títulos.

Internacional pressionado para partida no Pacaembu e tem chegada de novo reforço

O Internacional chega bastante pressionado para enfrentar o Palmeiras. A equipe gaúcha que parecia se reabilitado e ter vencido o Vitória na partida de ida da Copa do Brasil e o Bahia pela primeira rodada do campeonato brasileiro, voltou a decepcionar e foi eliminado para o Vitória.

A equipe de Odair Hellmann fez uma partida muito ruim e pareceu jogar pelo empate, acabou pagando caro. O Vitória venceu por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Caíque fez a diferença pegando duas cobranças, se redimiu da falha no jogo de ida e classificou o Vitória.

Odair e sua equipe está sendo muito cobrada. Para amenizar um pouco os questionamentos, o colorado sabe que um bom resultado diante do Palmeiras pode ser muito importante. Caso de uma derrota, Hellmann já começa a balançar no cargo.

Odair terá a volta de Edenilson a equipe. O volante ficou fora da partida contra o Vitória, mas está de volta e garantido na equipe titular.

O Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante Lucca. O atleta foi aprovado em todos exames médicos realizados e assina contrato de empréstimo até 31 de julho de 2019.

Lucca Borges de Brito, 28 anos, nasceu no Maranhão e estava em sua segunda passagem no Corinthians, onde recentemente foi campeão do Campeonato Paulista. Antes, em 2015, fez gols importantes no título brasileiro, sob o comando de Tite.

Roger Machado falou sobre jogo duro diante do Inter e as mudanças na equipe verde

Apesar de atuar como mandante, o técnico Roger Machado alertou sobre a força do rival gaúcho.

“Palmeiras e Internacional sempre é um clássico. O que não podemos deixar é que avaliações externas nos iludam, de adversário eliminado, de que (o Inter) virá jogar em São Paulo e de que será facilmente batido. É sempre um jogo duro e disputado. Jogaremos para vencer, obviamente, mas precisaremos do apoio do nosso torcedor, até porque o jogo não será no Allianz Parque, mas sim no Pacaembu”, comentou.

A novidade no setor defensivo da equipe será o experiente zagueiro Edu Dracena, que entrará na vaga de Thiago Martins.

“O Edu traz a qualidade do seu jogo, a imposição pela bola aérea e a presença dentro da área, assim como o Tonhão (Antônio Carlos) e o Thiago (Martins). Porém, o Edu me dá a experiência dele, a capacidade de, nesses momentos de ambiente externo pressionando, ele ajudar o time a ficar equilibrado em campo. Além do jogo, ele traz a experiência para dentro de campo”, afirmou o treinador.

O treinador falou sobre a semana livre.

“A preparação não é diferente das semanas anteriores, tivemos a semana aberta e condições de trabalhar mais a equipe. A pressão por resultados sempre acontecerá. Se neste momento ligamos a luz de alerta pelos três últimos resultados, por outro lado, se vencermos no fim de semana também teremos três jogos de invencibilidade. O futebol requer reação imediata aos momentos de instabilidade, mas o próximo jogo nos dá a possibilidade”, finalizou Roger.

Ficha técnica – Palmeiras X Internacional

Horário: 16:00, horário de Brasília.

Local: Pacaembu, São Paulo.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Árbitro assistente 1: Michael Correia (RJ).

Árbitro assistente 2: Silbert Farias Sisquim (RJ).

Quarto Árbitro: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ).

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés; Dudu, Keno e Borja. Técnico: Roger Machado.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Edenilson, Rodrigo Dourado, Patrick, D´Alessandro; Nico López e Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta