Notícias

+ Esportes

Palmeiras e Cruzeiro se reencontram, agora o duelo é pelo Brasileirão

PALMEIRAS X CRUZEIRO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Embalado no Brasileirão, Verdão precisa vencer a Raposa e torcer por tropeços de São Paulo e Inter para isolar na liderança

Na manhã deste domingo (30), a equipe do Palmeiras recebe o Cruzeiro às 11h, horário de Brasília, no Estádio Pacaembu, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2018.

Classificação de Palmeiras e Cruzeiro

O Verdão é o segundo colocado com 50 pontos ganhos, subiu uma posição na tabela de classificação ao vencer fora de casa o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro em Pernambuco, ficando a um ponto do líder São Paulo.

Já a Raposa é a sétima colocada com 37 pontos conquistados, está estacionada a algumas rodadas nesta posição. Venceu seu último jogo contra o Santos, partida realizada no Mineirão com resultado de 2 a 1 de virada para o time Celeste.

Verdão vem com time alternativo

O treinador Luiz Felipe Scolari disse que a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil acaba tendo um ponto positivo, time terá mais tempo livre de treino com foco no Brasileirão e Libertadores. Jogadores se reapresentaram nesta sexta-feira (28) às 8h para sentir o clima do jogo contra o Cruzeiro.

Felipão não poderá contar com Gustavo Scarpa que está com inflamação no calcanhar e Artur com fratura no braço. Assim como vem acontecendo no Palmeiras, o comandante Luiz Felipe Scolari deve alternar o time que enfrenta a Raposa nesta manhã de domingo (30).

Raposa entra em campo com time reserva

Já Mano Menezes terá o retorno de Arrascaeta que está liberado e deve entrar no segundo tempo contra o Palmeiras. A novidade é a volta do atacante Fred, que não joga há seis meses, mas deixou o departamento médico do clube e está relacionado para o jogo de domingo no Pacaembu.

Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira (27), após a classificação para a grande final da Copa do Brasil contra o Corinthians, os titulares fizeram trabalhos regenerativos e o técnico Cruzeirense deve ir com time alternativo para São Paulo, poupando seus titulares para a próxima quinta-feira (04), para o jogo de volta pelas quartas de final contra o Boca Juniors.

Felipão mira liderança para o Verdão

Após eliminação diante do Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, Felipão começa a ver com outros olhos o Brasileirão, equipe do Palmeiras além de ser vice-líder da competição, se vencer o Cruzeiro e seus adversário tropeçarem na rodada, poderá se isolar na liderança e o próximo compromisso é o clássico contra o São Paulo.

O adversário de domingo (30), venceu o jogo de ida no Allianz Parque e empatou no Mineirão pela Copa do Brasil, por tanto uma pedra no caminho do Verdão, mas Luiz Felipe Scolari tem a solução.

– É uma boa equipe, de qualidade. Temos que fazer alguma correção em alguns detalhes, porque perdemos em erros que não aconteceram em alguns jogos. Temos que estudar, trabalhar – reconheceu Felipão, ainda no Mineirão.

Mano quer conversar pessoalmente com Fred

A grande expectativa do Cruzeiro será a volta de Fred aos gramados, jogador está liberado pelo departamento médico do clube, assim como Arrascaeta. Mano Menezes que esteve ausente, participando do sorteio da grande final da Copa do Brasil, disse que quer conversar com os jogadores antes de relacioná-los.

“Vamos conversar, tomando decisões sobre Fred e Arrascaeta. É provável que sim, é provável que levaremos os dois. (Provável porque) Primeiro eu falo com o jogador, depois eu falo com a imprensa. Imagina o meu jogador treinando, abre o site pelo telefone e aparece: “Mano diz que eu vou jogar”. Fica meio estranho. A questão é essa. Ontem (quinta-feira) eu viajei para o sorteio (dos mandos da final da Copa do Brasil), então, hoje (sexta-feira) eu ainda vou conversar com ele para a gente definir o que fazer”. Comentou Mano Menezes.

Ficha técnica – Palmeiras x Cruzeiro

Data: 30/09/2018

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio Pacaembu – São Paulo – SP

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – FIFA – PA

Arbitro Assistente 1: Hélcio Araújo Neves – FIFA – PA

Arbitro Assistente 2: Heronildo Freitas da Silva – FIFA – PA

Palmeiras: (Provável escalação) Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Hyoran, Dudu (Jean) e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cruzeiro: (Provável escalação) Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Marcelo Hermes; Ariel Cabral, Bruno Silva, Rafael Sóbis, Mancuello, David e Raniel.

Técnico: Mano Menezes.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (91 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta