Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras e Cruzeiro fecham a rodada do Brasileirão

rib9543_8hQRuQK

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time paulista quer a vitória para diminuir a vantagem do líder Corinthians para três pontos

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam na noite desta segunda-feira (30), no Allianz Parque, pelo encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h00.

Com a certeza de casa cheia, o Verdão quer a vitória para se firmar no G4 e colar no líder Corinthians, que perdeu para a Ponte Preta no final de semana e pode ver o rival diminuir para três pontos de diferença entre as duas equipes na briga pela liderança. Depois dos resultados dos concorrentes, o clube paulista tem a chance de se distanciar dos clubes que estão na briga.

 

Palmeiras
Palmeiras x Cruzeiro, no Alianz Parque, em São Paulo-SP, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil de 2017. © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

 

Apesar do importante clássico da próxima semana, diante do Corinthians, os jogadores não querem pensar na partida e garantem que o foco total está no Cruzeiro. A equipe garante pensar jogo a jogo nesta reta final da competição.

Para o confronto, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o meia Bruno Henrique, suspenso. Além dele, Alejandro Guerra, Willian e Michel Bastos devem ficar de fora, lesionados. A boa notícia é o retorno do zagueiro Yerri Mina, que não atua desde a partida contra o Barcelona de Guayaquil, no Allianz Parque. O colombiano não deve começar entre os titulares por precaução.

Para o lugar de Bruno Henrique, o técnico palmeirense afirmou ter 3 opções. Mas, o mais provável é que Jean assuma a vaga. O único garantido na equipe, segundo Valentim, é o atacante Miguel Borja. O camisa 9 vem subindo de produção e mostrando confiança.

Pelo lado cruzeirense, o técnico Mano Menezes tem alguns problemas. O volante Henrique está suspenso e Léo, Hudson e Alisson lesionados.

A Raposa, campeã da Copa do Brasil, já está garantida na próxima Libertadores e não tem mais chances de título na competição.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Cruzeiro

Local: Allianz Parque, SP.
Horário: 20h00 (horário de Brasilia)
Arbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: Premiere Clube

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras (4-2-3-1): Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho, Egidio; Jean, Tchê Tchê; Keno, Moisés, Dudu; Borja. Técnico: Alberto Valentim

Cruzeiro (4-4-2): Fabio; Ezequiel, Manoel, Murilo, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Lucas Romero; Rafinha, Thiago Neves, De Arrascaeta; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes.

 

Clique na imagem para acessar o site
Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta