Notícias

Futebol Brasileiro

Palmeiras e Bahia se enfrentam em São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Tentando subir na tabela, Bahia visita o Palmeiras na Allianz Parque

Palmeiras
Palmeiras recebe o Bahia

 

Palmeiras e Bahia tiveram resultados ruins na rodada anterior, e um dos dois buscam reverter isso vencendo nessa rodada. O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians, mas venceu no meio de semana pela Libertadores e conseguiu ter a melhor campanha da primeira fase. O Bahia desperdiçou várias chances contra o São Paulo e acabou ficando no empate

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste sábado (10/05), ás 21:00, horário de Brasília, em São Paulo. A partida vale pela sexta rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o duelo será o Allianz Parque.

Palmeiras pressionado por perder mais um clássico, mas aliviado por vencer na Libertadores

O Palmeiras começou a semana com protesto de alguns torcedores após a perca do clássico para o Corinthians. Dos últimos sete clássicos, o verdão perdeu seis e só venceu um. A torcida fez protesto pedindo até a saída de Roger Machado.

O porco deu a volta e pela Libertadores venceu o Junior Barranquila por 3 a 1. O resultado deu ao Palmeiras a vantagem de decidir todos os segundos jogos em casa até a final.

O clima melhorou, mas para ficar 100% o em paz o time precisa vencer o Bahia. Com 8 pontos, o Palmeiras ocupa a quarta colocação e uma vitória faz com que o Palmeiras durma líder do brasileirão.

Roger poupou a maioria dos títulos na partida da Libertadores, mas vai com força máxima para cima dos baianos. O desfalque será o suspenso Dudu.

Bahia muito mal como visitante, tenta primeiro ponto fora de casa contra o Palmeiras

Um dos problemas do Bahia na temporada são os jogos fora de Salvador. Esse já foi um problema recorrente com Guto Ferreira desde 2016 no comando do tricolor.

Outro fator quem vem incomodando bastante o tricolor são as finalizações. A equipe cria muito, mas também desperdiça muito. Contra o São Paulo a equipe pagou muito caro por finalizar tão mal, e acabou levando o gol de empate no último minuto da partida.

O Bahia vai á São Paulo buscando seu primeiro ponto como visitante. Por força contratual, o Bahia não terá João Pedro e Allione para partida. Brumado, que estava na seleção sub-20, está de volta e será opção.

Felipe Melo falou sobre o seu momento e Roger Machado

“Eu comecei o ano passado muito bem também. Depois eu tive o problema que todo mundo sabe e interferiu bastante. Esse ano, graças a Deus, não tive problema e estou dando sequência no trabalho. Fico feliz por estar atuando em bom nível, com regularidade e ajudando os meus companheiros. Isso é muito importante”, comentou, exaltando o elenco palmeirense.

“Acho que isso aí é política, não é possível. Não tem lógica pedir a saída de um treinador que está fazendo ótimo trabalho. Acabamos de nos classificar em primeiro geral na Libertadores, em um grupo que muitos falavam que seria difícil classificar. Às vezes falam que o Roger ficou sentado, que não cobrou o time e tal. Muita gente faz esse teatro e do lado de dentro não cobra. O Roger não é dessa maneira. Ele cobra muito, todos da mesma forma. O erro faz parte. Ele vai errar, eu vou errar em decisões. Errei no jogo contra o Botafogo, o erro faz parte. O importante é a confiança que ele tem de nós, jogadores, da diretoria e creio que dos verdadeiros torcedores também”, finalizou.

Ficha técnica – Palmeiras X Bahia

 

Horário: 21:00, horário de Brasília.

Local: Allianz Parque, São Paulo-São Paulo.

Árbitro: Rafael Traci (PR).

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Willian, Keno e Borja. Técnico: Roger Machado.

Bahia: Douglas; Nino, Thiago, Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Edson, Vinícius; Élber, Zé Rafael e Edigar Júnio. Técnico: Guto Ferreira.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Enzo Matheus (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta