Notícias

Sem categoria

Palmeiras e América-MG se enfrentam pelo Brasileirão nesta terça

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras encara o América-MG com o objetivo de se manter na ponta do Brasileirão

Na noite desta terça-feira (21), a equipe do Palmeiras recebe o América-MG ás 21h30, (horário de Brasília), no estádio Arena Palestra, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

América-MG

O verdão é o líder da competição com 19 pontos em nove jogos. Já o América-MG está na zona de rebaixamento, é o penúltimo com oito pontos. Na rodada passada o Palmeiras venceu o Santa Cruz por 3 a 1. O América também se deu bem e venceu o Coritiba por 2 a 1, no Independência.

O técnico do verdão, o Cuca pode fazer algumas mudanças no time, pois crer que a equipe está bem cansada. Ele falou que só vai decidir o time nas últimas horas da concentração. Cuca deve deixar Dudu fora do jogo para se recuperar fisicamente.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Já o técnico americano, Sérgio Vieira terá todos seus jogadores a disposição. O mais novo jogador do Coelho, o Bruno Teles, ainda não estará em condições de jogo, realizou vários exames na sexta-feira passada e não terá tempo para ser inscrito na competição. Já o lateral Gilson, ex Ponte-Preta já pode fazer sua estréia pela equipe americana.

Cuca falou que os jogadores tem que falar quando não estiverem 100%, para não correr risco de lesões.

” Temos de tomar cuidado, e o jogador precisa entender que quando não estiver 100% precisa ser profissional e comunicar o departamento médico”, afirmou o comandante.

Sérgio Vieira falou da preparação do equipe para enfrentar o Verdão.

“Temos que focar na preparação do jogo, que é o que conta. Independentemente, se for com esse ou aquele adversário, a gente tem que respeitar muito e entender quais estratégias temos que ter contra o Palmeiras.

América-MG

Ficha Técnica

Palmeiras x América-MG

Data: 21/06/2016

Local: Arena Palestra

Horário: 21h30 min, horário de Brasília

Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Fabrício(Dudu) e Gabriel Jesus
Treinador: Cuca

Provável escalação do América-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Ernandes, Juninho, Eduardo e Osman; Borges.
Treinador: Sérgio Vieira.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta