Notícias

Sem categoria

Palmeiras divulga lista de relacionados para estreia no Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 25 jogadores, o Verdão divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo-SP

Nesta quinta-feira (28), o Palmeiras divulgou a lista de relacionados para a sua estreia no Paulistão contra o Botafogo de São Paulo, com novidade.

A lista tem, até agora, 25 nomes, no entanto ela pode ser alterada sendo adicionado mais três nomes até o dia 26 de fevereiro. O regulamento da competição premei-a os clubes que avançarem à segunda fase do torneio deixando o time substituir mais três nomes.

Onze jogadores não entraram na lista. Os principais nomes fora são os de Rafael Marques e Moisés. Como os dois jogadores assinaram com o Palmeiras vindo da China e da Europa, respectivamente, não houve tempo para a regularização dos dois jogadores. Até agora nenhum entrou no BID.

Os outros jogadores que ficaram fora da lista mas já era certeza que não apareciam são o goleiro Jaílson, que se recupera de lesão, os laterais vindos da base, Taylor e Victor Luis, os zagueiros Nathan, que está de saída e Edu Dracena, que se recupera de lesão, os volantes Rodrigo, que está lesionado e Gabriel, que vem se recuperando de lesão, o meio-campista Fellype Gabriel e o atacante Luan. O outro nome que ficou fora da lista foi Cleiton Xavier que não conseguiu se recuperar de lesão sofrida em treino.

Muitos ficaram fora, porém Jean entrou no BID e foi relacionado para a partida de domingo contra o Botafogo-SP, mas deve iniciar no banco de reservas. Outro que apareceu na lista que foi o Argentino, ‘Churry’ Cristaldo, que recusou proposta do Rubin Kazan da Rússia, e permanece na equipe alvi-verde.

Veja também: Mouche assina contrato de empréstimo com o Lanús

Os outros nomes que de primeiro caso não jogaria a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista são o de Vitor Hugo que entrou em condição de jogo e Lucas Barrios que se recuperou de lesão à tempo para jogar o primeiro Paulistão de sua vida.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista acontece neste domingo (31) recheado de futebol, às 19h30 pelo horário de Brasília, contra o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira a lista de jogadores do Palmeiras relacionados para a estreia da equipe no Campeonato Paulista:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Allione, Régis e Robinho
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Cristaldo, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta