Notícias

Sem categoria

Palmeiras deve ter time titular contra o Santos

Santos x Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eduardo Baptista relaciona todos os jogadores e deve repetir o time de quarta-feira

O Palmeiras vai até a Vila Belmiro neste domingo (19) para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista relacionou todos os atletas disponíveis para a partida e pretende usar força máxima contra o Peixe. Apenas Vitor Hugo, que foi suspenso por 2 jogos pela cotovelada no zagueiro Pablo, do Corinthians, é desfalque.

O treinador do Verdão planeja utilizar o mesmo time que começou jogando na importante vitória contra o Jorge Wilstermann (1-0), pela Libertadores. Eduardo acredita que há tempo hábil para a recuperação física de todos os atletas que atuaram. Se for detectado algum desgaste, algum jogador pode ser poupado.

(Foto: Divulgação/Lance)

A única possível mudança na equipe pode ser a entrada de Keno na vaga do meia Michel Bastos. O camisa 27 vem jogando muito bem e ganhando cada vez mais espaço e confiança da comissão técnica.

Quanto ao bom retospecto do alvi-negro praiano sob seus dominios, o comandante do Verdão entende que o Santos é um time muito ofensivo, mas o Palmeiras não será diferente. Eduardo quer a vitória para ganhar mais um pouco de confiança da torcida e encerrar bem a sequencia de fogo (Atlético Tucuman, São Paulo, Jorge Wilstermann e Santos).

Do lado do Peixe, a situação é muito parecida. O time vem de vitória pela Libertadores contra o Strongest e tenta recuperar seus jogadores para entrar com o que tem de melhor no clássico.
O técnico Dorival Júnior não tem nenhum novo desfalque e precisa afastar de vez a pressão das últimas semanas.

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Horário: 18:30hs
​Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
​Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tatiane Sacilotti
​Transmissão: PFC

Prováveis times:

Santos (4-2-3-1):

Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Renato, Thiago Maia; Vitor Bueno, Lucas Lima, Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.

Técnico: Dorival Júnior.

Palmeiras (4-2-3-1):

Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê; Keno (Michel Bastos), Guerra, Dudu; Borja.

Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras
Clique na imagem para acessar o site

 

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta