Em clima de decisão, Palmeiras recebe o América-MG no Allianz Parque

Verdão buscar dar mais um passo rumo ao título; Coelho tenta se livrar da zona de rebaixamento

Na noite desta quarta-feira (21), o Palmeiras recebe o América-MG, no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília). O time paulista pode ser campeão brasileiro, contando com uma combinação de resultados. Já os mineiros brigam contra a ameaça do rebaixamento, e precisam de uma vitória a qualquer custo.

COMO VEM O PALMEIRAS?

Após empatar com o Paraná fora de casa, o Palmeiras busca se reencontrar com a vitória no jogo contra o América. O time precisa vencer, e torcer para que Internacional e Flamengo não vençam suas partidas.

O treino desta terça (20/11) foi fechado à imprensa, e o que pouco se viu foi o trabalho individual do zagueiro Edu Dracena. Se pensarmos no rodízio que Luiz Felipe Scolari vem promovendo, a zaga do Palmeiras teve ter Gustavo Gómez e Luan atuando como titulares.

Scolari não poderá contar com Gustavo Scarpa, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O time provável deve ter: Weverton, Mayke, Luan, G. Gómez e Victor Luis (D.Barbosa); T.Santos (F.Melo), B. Henrique e Moisés; William, Dudu e Borja (Deyverson).

COMO VEM O AMÉRICA?

O Coelho vem de vitória contra o Santos no Independência, e busca mais um tento atuando fora de casa. Se vencer o Palmeiras, chega a 40 pontos na competição.

Em entrevista coletiva, o volante Leandro Donizete falou sobre o confronto no Allianz Parque:

“Nesta fase final estou doido para jogar, para ajudar o América a sair desta situação. Nós não vamos lá para brincar não, porque precisamos muito do resultado para sair da zona de rebaixamento. Pode esperar que não vai ter jogo mole, nós vamos dar a nossa vida, e eles não vão encontrar qualquer time, bagunçado. Vamos jogar organizados e focados”, comentou.

Donizete falou sobre as pretensões de título do Palmeiras, e quer atrapalhar a festa em São Paulo:

“Vai ser uma festa muito bonita, vamos precisar de muita concentração. Estudamos bastante a equipe deles, sabemos que a pressão vai ser muito grande, com a torcida pressionando o time para vir pra cima de nós, então precisamos defender bem e contra-atacar. Vamos lá para tentar surpreender”, acrescentou.

Leandro Donizete treina nesta terça-feira e projeta partida contra o Palmeiras — Foto: Mourão Panda / América
Foto: Mourão Panda/América

Por fim, o volante falou sobre o técnico Givanildo Oliveira e sua experiência:

“A experiência e a tranquilidade que ele passa fazem diferença. Ele não é de ficar inventando muito, mas com o seu jeito simples e com um sistema tático que também é simples, objetivo, está nos fazendo jogar. Ele também já está acostumado com o ambiente, já sabe como como é a situação, o que tem que fazer. Ele está passando muita tranquilidade, e eu espero que consigamos sair da zona do rebaixamento”, completou.

O América não poderá contar com Zé Ricardo, suspenso. O provável time do Coelho vem com João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Matheusinho; Luan (Christian), Ademir e Rafael Moura.

Palmeiras e América-MG se enfrentam na quarta-feira (21/11), no Allianz Parque, às 21h45, horário de Brasília.

Imagem destaque: Raw Image

Gabriel Santos

http://esportesmais.com.br

Apaixonado por esportes desde pequeno. Falo sobre futebol e o que der vontade.

Related post

Leave a Reply