Notícias

+ Esportes

Pain Gaming com grandes chances de surpreender no Mundial de Dota2

DkkyrtWXoAAtPjc

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Equipe Brasileira, Pain Gaming, colocou pela primeira vez o Brasil no The Internacional e vem fazendo bonito

Hoje aconteceu o 3º dia de jogos da fase de grupos do The Internacional 8 de Dota 2, e apesar de nunca uma equipe Brasileira ter disputado o campeonato a Pain Gaming chegou fazendo bonito. Existem muitas pessoas acreditando no potencial e a maioria tem muitas dúvidas de quanto o time pode render, mas o time BR ta dando o que falar. Hoje o time Brasileiro conquistou mais dois empates, no terceiro dia da fase de grupos do The International 2018, contra a Vici Gaming e a Virtus.pro, a segunda é uma das 3 principais equipes do tornei0.

No momento a Pain se encontra na 7ª posição, de 9 times, do grupo B, precisando ficar entre os 4 primeiros para ir para a segunda fase na condição de disputar a chave dos vencedores. O que favorece a equipe Brasileira é o fato que amanhã ela enfrenta as, teoricamente, 2 piores equipes do grupo e ela tem 1 jogo a menos que o times que estão em 3º e 5º lugar, TNC Predator e Newbee, sucessivamente.

Grupo B

EQUIPE VITÓRIA DERROTA
VGJ.Storm 10 02
Virtus.pro 08 04
TNC Predator 07 07
Team Secret 06 06
Newbee 06 08
Serenity 05 07
paiN 05 07
Vici Gaming 05 07
OpTic Gaming 04 08

 

Jogos do quarto e ultimo dia de fase de grupos, no Grupo B:

13:00 ( Horário de Brasilia )
paiN x OpTic
Vici Gaming x Virtus.pro
Secret x TNC
Serenity x VGJ.Storm

18:00 ( Horário de Brasilia )
paiN x Serenity
Vici Gaming x OpTic
Newbee x Secret
Virtus.Pro x VGJ.Storm

 

Sobre o The Internacional 8

É o principal torneio de Dota 2 do Ano, e onde as equipes batalham o ano inteiro para estar. Além de ser o torneio de Esportes que mais premia no mundo. O torneio conta com a presença das 8 equipes que fizeram mais pontos no “Dota Pro Circuit” durante todo o ano, e mais 8 equipes provenientes de classificatórias regionais: 2 Equipes da América do Norte, 2 da China, 1 da America do Sul, 1 da Europa, 1 do CIS ( Países Europeus e Asiáticos próximos a Rússia ), 1 do Sudeste Asiático.

A fase de grupos é disputada em séries melhores de 2 jogos (md2) e turno único, com os 1-4º colocados avançando para o upper bracket e os 5-8º indo para o lower bracket. Apenas o lanterna do grupo é eliminado.

O TI8 começou na quarta-feira (15) e vai até o próximo dia 25, na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá.
A premiação do torneio já está na casa dos US$ 25 milhões, mas segue aumentando diariamente pois os próprios jogadores de Dota, pelo mundo inteiro, vão contribuindo diariamente, de forma indireta, com a premiação.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Arruda (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta