Notícias

Futebol Brasileiro

Paes revela ofensas após falha na partida contra o São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
(Foto: Reprodução / Ricardo Moreira/Fotoarena/Folhapress)

Goleiro Paes do São Caetano falhou na derrota para o São Paulo

Na última terça feira (20), pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, o goleiro Paes vacilou na derrota do São Caetano para o São Paulo por 2×0.

O jogo ocorreu no estádio Cícero Pompeu de Toledo, “Morumbi”. O arqueiro do Azulão falhou no primeiro gol do São Paulo, marcado por Tréllez, e isso culminou na eliminação da equipe na competição.

Um dia após o jogo, Paes revelou ter recebidos ofensas pelas redes sociais e disse estar com medo das reações dos torcedores.

“Me preocupo muito com a minha família. Recebi mensagens que, para mim, me deixa com bastante medo, mas eu tenho medo do que possa acontecer com a minha família na rua. A minha esposa leva os meus filhos na escola todo dia. Eu sou um cara que sei me defender”, disse o goleiro do São Caetano, Paes.

A família

(Foto: Reprodução / Agência Futebol Interior)

Devido as ofensas e xingamentos que recebeu pela internet após a eliminação, o goleiro Paes disse ter cancelado sua conta nas redes sociais.

“Para mim foi muito difícil, até agora não consigo dormi. Na terça-feira fiquei vendo e revendo o lance tentando entender porque isso foi acontecer comigo. Venho tentando buscar força na família para dar a volta por cima e venho recebendo mensagens da família e dos amigos”, contou o arqueiro.

A decepção foi ainda maior para Paes porque ele sonhava com atuações de destaque no mata-mata do Campeonato Paulista. Com isso, o goleiro ganharia uma oportunidade de jogar numa equipe de maior expressão do futebol brasileiro nesta temporada.

“Quem me conhece sabe o quanto que eu batalhei para chegar nesse momento da carreira. Era um momento especial eu contava que tudo iria dar certo. Achei que conseguiria seguir os passos de outros goleiros, que conseguiram se destacar no Paulistão e ir para um time grande, mas infelizmente isso aconteceu comigo”, lamentou o goleiro Paes do São Caetano.

Facebook

Twitter

Esportes Mais

 

Renan Giorgeti (217 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta