Notícias

Futebol Brasileiro

Pacotão do Bahia: Plano de sócios, contratações e especulações

christian_aleman

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Problemas no plano de sócios e especulações se destacam no Bahia

Guilherme Bellintani em sua conta no Twitter:

Bom dia, Nação. Iniciamos o ano com menos de 10 mil sócios em dia. Temos dívida de 200 milhões e folha muito inferior à maioria dos rivais. Vamos rever o plano de sócios. Mas precisamos que cada tricolor se envolva nessa difícil luta de reconstrução do clube. Só juntos chegaremos.

O plano de sócios do Bahia tem mais de 15 mil sócios inscritos, mas menos de 10 mil estão em dia.

A bola da vez no Fazendão é o meia-atacante equatoriano Christian Alemán, de 21 anos, que atua no Estudiantes, da Argentina, mas tem os direitos ligados ao Barcelona de Guayaquil.

O meio de campo do Bahia estará reforçado para começar a temporada 2018. O clube divulgou em SMS, no começo desta tarde, as contratações dos volantes Nilton e Élton.

Nilton tem 30 anos e estava no Vissel Kobe, do Japão. Formado nas categorias de base do Corinthians, o volante passou pelo Vasco, foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e defendeu também o Internacional. Élton defendeu a Ponte Preta na última temporada,

Élber também foi anunciado pela equipe baiana nessa quarta-feira. Revelado pelas categorias de base do clube mineiro, o jogador foi vendido ao tricolor baiano e assinou um contrato de três temporadas. A Raposa ainda ficará com parte dos direitos e vai receber uma compensação financeira pela transação.

Nino Paraíba e Léo Pelé também foram anunciados pelo Bahia via SMS nessa quarta.

O lateral-direito Nino é um conhecido de outrora no estado da Bahia. Durante o período entre 2009 e 2015, Nino Paraíba vestiu as cores do arquirrival do Bahia, onde atuou por 156 partidas. Curiosamente, antes de assinar com o Vitória em 2009, ele chegou a Salvador para acertar o contrato com o Bahia, mas o Rubro-Negro o convenceu a mudar de ideia no aeroporto.

Léo, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019, chega por empréstimo de um ano para suprir a saída de Juninho Capixaba, negociado com o Corinthians.

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta