Notícias

Futebol Brasileiro

Pacotão do Bahia: Plano de sócios, contratações e especulações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Problemas no plano de sócios e especulações se destacam no Bahia

Guilherme Bellintani em sua conta no Twitter:

Bom dia, Nação. Iniciamos o ano com menos de 10 mil sócios em dia. Temos dívida de 200 milhões e folha muito inferior à maioria dos rivais. Vamos rever o plano de sócios. Mas precisamos que cada tricolor se envolva nessa difícil luta de reconstrução do clube. Só juntos chegaremos.

O plano de sócios do Bahia tem mais de 15 mil sócios inscritos, mas menos de 10 mil estão em dia.

A bola da vez no Fazendão é o meia-atacante equatoriano Christian Alemán, de 21 anos, que atua no Estudiantes, da Argentina, mas tem os direitos ligados ao Barcelona de Guayaquil.

O meio de campo do Bahia estará reforçado para começar a temporada 2018. O clube divulgou em SMS, no começo desta tarde, as contratações dos volantes Nilton e Élton.

Nilton tem 30 anos e estava no Vissel Kobe, do Japão. Formado nas categorias de base do Corinthians, o volante passou pelo Vasco, foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e defendeu também o Internacional. Élton defendeu a Ponte Preta na última temporada,

Élber também foi anunciado pela equipe baiana nessa quarta-feira. Revelado pelas categorias de base do clube mineiro, o jogador foi vendido ao tricolor baiano e assinou um contrato de três temporadas. A Raposa ainda ficará com parte dos direitos e vai receber uma compensação financeira pela transação.

Nino Paraíba e Léo Pelé também foram anunciados pelo Bahia via SMS nessa quarta.

O lateral-direito Nino é um conhecido de outrora no estado da Bahia. Durante o período entre 2009 e 2015, Nino Paraíba vestiu as cores do arquirrival do Bahia, onde atuou por 156 partidas. Curiosamente, antes de assinar com o Vitória em 2009, ele chegou a Salvador para acertar o contrato com o Bahia, mas o Rubro-Negro o convenceu a mudar de ideia no aeroporto.

Léo, que tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019, chega por empréstimo de um ano para suprir a saída de Juninho Capixaba, negociado com o Corinthians.

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta