Notícias

Sem categoria

Semana #7 – Packers recebe Saints para tentar a sorte sem Aaron Rodgers

Saints

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com seu principal astro fora da temporada, Packers tenta se reinventar contra o Saints pela semana 7

Uma defesa que na última semana dominou o QB mais bem pago da NFL entra em campo para enfrentar Brett Hundley, um jovem de 24 anos fazendo seu primeiro jogo como titular na Liga. Será que o time de Green Bay vai conseguir manter a sua temporada viva? Descubra neste domingo (22), à partir das 15h00, quando os Packers recebem os Saints em Lambeau Field, com transmissão da ESPN.

Quando Anthony Barr sacou Aaron Rodgers e o QB não se levantou, era possível sentir a esperança de um Super Bowl deixar os torcedores e Green Bay. No mesmo dia o New Orleans Saints conseguiu vencer e ficar com um recorde positivo pela primeira vez em anos, ou seja, os dois times estão em posições totalmente diferentes no campeonato.

Green Bay Packers:

Quanto Brett Hundley entrou no lugar do lesionado Aaron Rodgers muitos esperavam ver progresso do jovem QB que ja estava em seu segundo ano dentro do sistema de Green Bay. Infelizmente, o que vimos foi um jogador despreparado, nervoso e que lançou três interceptações. O mais complicado é que ele vai enfrentar uma defesa tão agressiva quanto a da semana passada e vai precisar mostrar muito progresso se quiser ter uma chance de vencer.

Quando o QB não é eficiente, então o jogo corrido precisa entrar em ação para ajudar e colocar o ataque nas costas. No caso dos Packers, o time é um dos piores correndo com a bola, possuindo uma média de 88 jardas por partida. A boa notícia é que o seu RB titular, Ty Montgomery parece estar totalmente recuperado de lesão e Green Bay encontrou um reserva eficiente com o calouro Aaron Jones, então quem sabe esse não é o jogo em que a corrida passa a finalmente ser efetiva.

Vamos ser honestos, a defesa dos Packers precisa controlar o jogo se o time quer ter alguma esperança. Eles devem ficar bastante tempo em campo pois eu não confio que o Hundley consiga executar drives longos, o problema é que ela vem sofrendo com muitas lesões para seus principais jogadores como Morgan Burnett. O ataque de New Orleans conta com um dos melhores QBs da história e um jogo corrido que parece finalmente funcionar graças a dupla dinâmica de Alvin Kamara e Mark Ingram, então a tarefa não vai ser fácil.

Como Ganhar:

Ataque: Correr com a bola e não colocar muito no prato de Brett Hundley.

Defesa: Ganhar nas trincheiras, parando o jogo corrido e pressionando Drew Brees.

A BRUXA ESTÁ SOLTA! PORQUE HÁ TANTO JOGADOR MACHUCADO NA NFL?

New Orleans Saints:

O time ganhou destaque nas manchetes recentemente depois de trocar o RB Adrian Peterson para o Arizona Cardinals. Muitos questionavam a forma do time jogar com ele e Mark Ingram dividindo corridas e era nítida que a formula não estava dando certo. No primeiro jogo depois da troca, Ingram mostrou a todos como ele era o melhor dos dois ao correr para mais de 100 jardas. Drew Brees mal trabalhou e só deixou que o jogo corrido fizesse sua parte.

Os Saints são conhecidos pela potência de seu ataque e nessa temporada não é diferente. O calouro Alvin Kamara em mostrando serviço correndo com a bola e especialmente como recebedor no jogo aéreo, permitindo que o time tenha mais opções para confundir o adversário. Drew Brees continua sendo um dos melhores e está no top 5 da NFL em jardas aéreas. Parece que esse ano o time tem tudo para almejar playoffs e até uma ida ao Super Bowl.

A razão pela qual os Saints podem sonhar é a defesa finalmente jogando bem. O time sempre teve dificuldade em montar esse setor e fazer com que o ataque não precise marcar 40 pontos para vencer uma partida, o que aconteceu algumas vezes já. Nas últimas semanas a defesa vem jogando agressivamente, pressionando o QB constantemente e conseguindo forçar turnovers, especialmente contra os Lions quando forçou 5 e marcou 3 touchdowns. Destaque para Cam Jordan que vem sendo a principal peça da defesa e costuma ser o cara que mais aterroriza a linha ofensiva adversária.

Como Ganhar:

Ataque: Continuar correndo com a bola e usar play-action para lançar em profundidade com o WR Michael Thomas.

Defesa: Pressione o jovem QB de Green Bay e force turnovers com os erros dele.

Opinião do escritor:

Saints deve dominar o jogo e deixar Brett Hundley na posição fetal chorando pedindo pela sua mãe. A defesa vai dominar a linha ofensiva cheia de lesões dos Packers e permitir menos de 200 jardas de ataque no jogo. Drew Brees vai lançar 2 touchdowns e Mark Ingram vai ter mais um jogo com 100 jardas terrestres.

Palpite: Packers 10 – 31 Saints

Clique na imagem para acessar o site
Andre Dela Torre (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta