Notícias

Sem categoria

Pacaembu receberá o clássico entre Santos e Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Botafogo tentam escapar da zona da degola

Longe de reviver os tempos de glórias dos anos 60, em que o clássico era o mais aguardado do ano, Santos e Botafogo jogarão pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro às 11 h de domingo (5) no Estádio do Pacaembu. O jogo seria na Vila Belmiro, mas a diretoria santista pediu a transferência de local em virtude da reforma do gramado. O estádio traz boas lembranças ao Glorioso. Foi nele, contra o próprio Santos, que conquistou seu último título brasileiro, em 1995.

Pelos lados da baixada santista, o técnico Dorival Júnior parece não ter aprovado a atuação de sua equipe diante do Corinthians na última quarta-feira, em que perdeu na Arena adversária por 1 a 0. Por isso, mudará a forma da equipe jogar. A formação defensiva dará lugar a uma opção mais equilibrada. O atacante recém-chegado Rodrigão estará à disposição no banco de reservas. As baixas serão Paulo Ricardo e Ricardo Oliveira, lesionados e Lucas Lima e Gabriel, que estão servindo à seleção brasileira. A equipe voltará a atuar no 4-4-2 com o ataque formado por Paulinho e Joel. A equipe está na décima quinta posição com 4 pontos.

 

Botafogo

Rodrigão chega à Vila Belmiro como esperança de gols pro Peixe

Figueirense
Clique na imagem para acessar o site

 

Após mais uma derrota, desta vez em casa para o até então último colocado Cruzeiro por 1 a 0 jogando em Brasília, o clima é de instabilidade. Apesar disso Ricardo Gomes deve manter o time. Com muitos jogadores no departamento médico (7 no total, sendo 6 titulares), o comandante não vê saída diferente. Jefferson, Carli, Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso, Airton e Diogo Barbosa desfalcam o time, além do jovem atacante Luis Henrique. A única boa notícia da semana foi a apresentação do centroavante Gustavo Canales, que realiza exames médicos e deve começar a treinar em General Severiano na próxima semana. Junto a Canales, o meia Camilo e o atacante Rodrigo Pimpão só poderão estrear após 20 de Junho, quando abre a janela de transferência internacional.

 

Botafogo

Pacaembu foi palco do título brasileiro de 1995. Túlio marcou em jogo histórico contra o Santos.

 

Os ingressos custam entre R$ 10,00 e R$ 80,00. Estudantes, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, e idosos (com idade igual ou acima de 60 anos) têm direito a meia-entrada. Membros do programa Sócio Rei poderão adquirir sua entrada através do portal http://www.sociorei.com.br/. Haverá pontos de venda na Baixada Santista e em São Paulo. O Botafogo disponibilizará transporte para seus sócio torcedores e proprietários que queiram acompanhar a partida no Pacaembu. As informações estão no portal do Sou Botafogo https://soubotafogo.bfr.com.br/#/publico/home.

 

Ficha técnica – Santos x Botafogo

Data: 05/06/2016

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio do Pacaembu – São Paulo/SP

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Júnior

Botafogo: Helton Leite, Diego, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes,Marquinho (Gegê) e Leandrinho (Salgueiro), Neilton e Ribamar Técnico: Ricardo Gomes

Botafogo
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta