Notícias

Futebol Brasileiro

Oswaldo de Oliveira é o mais novo técnico do Atlético Mineiro

DKppoxwXcAAF4PR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador experiente chega ao Galo com a missão de comandar um elenco cheio de medalhões

Foto: Divulgação Atlético Mineiro

O Atlético em sua rede social na manhã desta terça- feira (26), confirmou a contratação de Oswaldo de Oliveira, como mais novo treinador do clube para o restante da temporada 2017, no entanto o tempo de duração de contrato ainda não foi informado pela diretoria do Galo.

Após apostas de treinadores recém chegados no mercado de trabalho e com pouca experiência, o Galo optou dessa vez em contratar um profissional mais experiente, aos 66 anos, Osvaldo de Oliveira tem fará a sua primeira passagem pelo atlético, mais o treinador carrega na bagagem, passagem por grandes clubes do nosso futebol, equipes como  Corinthians, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras já foram comandadas pelo novo treinador atleticano.

Os dois últimos trabalhos de Osvaldo no Brasil foram em 2016, quando comandou o Sport entre abril e outubro, e o Corinthians, entre outubro e dezembro, sendo demitido pelo clube paulista no final da temporada passada. Neste ano, treinou o Al-Arabi, do Catar, até o mês de abril, onde também foi demitido.

O treinador chaga ao Galo com a missão de evitar o rebaixamento da equipe mineira, já que o time alvinegro está apenas a três pontos da zona de rebaixamento para a segunda divisão. Após a  confirmação da contratação do treinador feita pelo time mineiro, Osvaldo se torna o sexto treinador ao passar pelo Galo desde o comando do então presidente Daniel Nepomuceno.

Desde que Nepomuceno, assumiu o comando da equipe em 2015, já passaram pelo clube treinadores como Levir Culpi (2015), Diego Aguirre e Marcelo Oliveira (2016), Roger Machado e Rogério Micale (2017), ambos vieram com a função de dar um melhor rendimento ao clube mais ambos sem sucesso no comando da equipe. Já o auxiliar técnico do clube Diogo Giacomini, que seria o então técnico interino do clube retorna as categorias de base do Atlético Mineiro.

 

Hernane Felipe (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta