Notícias

Futebol Brasileiro

Valendo a liderança do grupo, Osvaldo Cruz recebe a Santacruzense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um ponto separa as duas equipes na tabela do Campeonato Paulista Segunda Divisão

Por Christian Castilho

O grupo 1 do Campeonato Paulista é um dos mais equilibrados até o momento da competição e, mais um duelo promete ser acirrado no próximo sábado, 12. O líder Osvaldo Cruz recebe a Santacruzense, vice-líder, pela sexta rodada, no Estádio Breno Ribeiro do Val, às 16h.

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela do grupo. A Esportiva é a única invicta e luta para manter boa fase na competição. Na última rodada, a equipe do técnico Claudinho Batista  ficou no empate de 0 a 0 contra a Assisense, em Assis. Já o Osvaldo Cruz foi até Marília e foi derrotado pelo Talentos 10, por 3 a 1, no Estádio Abreuzão, e viu o adversário deste final de semana encostar, ameaçando a liderança.

 

Osvaldo Cruz
Santacruzense quer manter a invencibilidade na competição (Foto: Christian Castilho/ Esportes Mais)

 

Para o próximo compromisso, o técnico Alberto contará com seus principais jogadores, entre eles, o zagueiro Mateus Silva, que foi expulso diante o Andradina e cumpriu suspensão no último jogo contra o Talentos. O defensor deve entrar no lugar de Jhonatan.

Pelo lado Tricolor, Claudinho Batista fará mudanças na equipe titular. O único desfalque será o atacante Dig, que está no departamento médico. Quem volta é o lateral-esquerdo, Du, no lugar de Bil. Pedro Paulo será mantido no meio-campo. João Paulo vai comandar o ataque santacruzense.

Uma das defesas mais sólidas da competição, a Esportiva soma apenas dois gols sofridos em cinco jogos. Um dos destaques dessa boa fase é o zagueiro Gil, que analisou o próximo jogo.

 – Temos que entrar ligados desde o início do jogo e realizar o que o Professor Claudinho passou nos treinamentos, que é ter a posse de bola, fazer movimentações de ataque, deixando as linhas mais próximas para surpreendemos eles lá dentro e sair com um resultado positivo, que vai ser importante para o restante da competição –, disse o zagueiro.

Ficha técnica

Osvaldo Cruz x Santacruzense
Sáb 12 de maio – 16h
Estádio Breno Ribeiro do Val
Árbitro: Danilo da Silva
Assistentes: Domingos da Silva e Guilherme Holanda
Quarto arbitro: Clayton de Oliveira Dutra

Prováveis escalações:

Osvaldo Cruz: Aranha; Hiago, Mateus Silva, Mateus Arroz, Denílton; Matheus Freire, Baiano, Marlos, Alan, Miranda, Vitor; Pedro – Técnico: Alberto.

Santacruzense: Rodrigo; Saulo, Gil, David, Du; Marco Aurélio, Vitor, Pedro Paulo, Vinicius, Carioca; João Paulo. Técnico: Claudinho Batista.

Confira a tabela da competição:

 

Da Federação Paulista

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Veja mais:

Para se manter no G4, Paysandu visita o Juventude pela Série B

Dicas do Cartola FC 2018 – 5ª rodada

 

Christian Castilho (262 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta