Notícias

Outros

Osasco e Barueri fazem o jogo da grande final do Campeonato Paulista de Vôlei

nestlehinode

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No primeiro confronto, a equipe do Osasco venceu o time de Zé Roberto e precisa da vitória para ser campeã

Osasco Nestlé e Hinode Barueri entram em quadra para a disputa do segundo jogo da final do Campeonato Paulista de vôlei, nesta sexta-feira (13), às 18h30, no Ginásio José Liberatti. A equipe da casa venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0 na casa do adversário, e agora contará com sua torcida para buscar o título. Caso de vitória do Barueri, o jogo será decidido no ‘Golden Set’.

Em busca do hexacampeonato consecutivo, a equipe Osasco espera erguer mais uma vez o troféu. Um reinado de dura desde 2012. Mas as adversárias desta noite contam com a experiência do técnico Zé Roberto, que já conquistou vários títulos junto à seleção brasileira.

Vôlei
Volei nestlé/Osasco venceu o primeiro jogo da final e busca o hexa (Foto: João Pires)

Spencer Lee está à frente da equipe da casa, enquanto a técnica Luizomar está comandando a seleção do Peru. Ela analisou a partida. “Jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida, defendendo uma invencibilidade de 23 jogos. Vamos seguir com a mesma vontade e determinação tática que nos levaram à vitória na abertura da final a fim de repetir o resultado e levantar o título. A armadilha seria perder a humildade e achar que já está ganho, mas não vamos cair nessa”.

As duas equipes se enfrentaram na abertura do Campeonato Paulista, e mesmo sem suas principais jogadoras, as meninas do Barueri, venceram as rivais por 3 sets a 0, no Ginásio José Corrêa. No último jogo da final, Nestlé venceu a devolveu o placar que levou na estreia da competição.

A central Bia comentou sobre o próximo compromisso. “O Barueri sabe jogar taticamente, trabalha bem a bola e, na abertura da final, conseguimos defender com eficiência e aproveitar os contra-ataques. Mas ainda não tem nada ganho, precisamos manter a mesma pegada nessa segunda partida, não esquecendo que do outro lado tem um time que, na semifinal, virou o jogo fora de casa, contra o Pinheiros, quando perdia por 2 sets a 0. Vamos dar o máximo para imprimir nosso ritmo e sacar bem para que nosso bloqueio volte a funcionar”.

Clique na imagem para acessar o site

 

Veja também:

Stuttgart e Colônia abrem a rodada da Bundesliga

Juventude recebe o Londrina e Matheus Cavichioli quer equipe ofensiva

Pela Women’s Champions League, Wolfsburg atropela as meninas do Atlético de Madrid

Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta