Notícias

NFL

As três melhores equipes da temporada da NFL

Dqnkkz6U0AAxmg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os três melhores times da temporada da NFL

 

Em uma temporada tão irregular alguns times se destacam em meio à multidão, pode ser pela eficiência ou pela força do ataque, a certeza é que Rams, Chiefs e Saints impressionam a cada rodada que passa.


 

Força Rams: O único invicto

Resultado de imagem para los angeles rams vs packers

 

Os Rams sem dúvida é a equipe mais forte da NFL na temporada, a equipe de Los Angeles vai bem em todos os sentidos, e a defesa consegue ser eficiente nos melhores momentos.  Com Todd Gurley em outra ótima temporada, os Rams conseguem ter um ataque equilibrado. Já que a equipe tem uma ótima consistência nas corridas, abre chances para Goff mostrar o seu potencial.

Com isso o trabalho da defesa facilita, por ficar menos tempo em campo, graças ao bom índice de first downs na temporada. E a invencibilidade é muito merecida, porém a equipe californiana agora terá a parte mais difícil da temporada.  Em sequência eles enfrentarão os Saints, os Seahawks e os Chiefs, esse último no México.


 

Alguns dados dos Rams na temporada da NFL:

150.9 jardas corridas (1º);

33 pontos por jogo (3º);

442.6 jardas por partida (2º);

291.8 jardas aéreas por partida (7º);

19.4 pontos sofridos por partida (6º);

331.4 jardas cedidas por partida (8º).


 

Saints tem Drew Brees em outra ótima temporada

Resultado de imagem para drew brees vs vikings

Continuando na NFC, o outro destaque é o New Orleans Saints com um 6-1. Diferente de Chiefs e Rams, os Saints já folgaram na temporada, bom, pois Drew Brees está voando na temporada. Após bater o recorde de passes para touchdown na história, ele quer levar os Saints novamente para o Superbowl. E junto dele sempre tem um ótimo corredor, dessa vez é Alvin Kamara, que ajuda pela segunda temporada consecutiva o ataque dos Saints.

 

Com uma forte potência do ataque, a equipe de New Orleans conseguiu grande triunfo fora de casa contra o Minnesota Vikings, clube que o eliminou no último playoffs. Mas Alvin Kamara não é só um bom corredor, ele também tem ótimos números recebendo, sendo então, o segundo recebedor mais acionado de Brees.  A frente dele tem Michael Thomas com 58 recepções e 669 jardas recebidas.

 

Porém, a equipe ainda precisa melhorar seus números defensivos para quem sabe lutar por um título. Com números ruins, os Saints estão entre as piores equipes em jardas aéreas cedidas, no entanto é a melhor contra o jogo corrido, o que é fundamental na campanha até agora.


 

Alguns dados do Saints na temporada da NFL:

 

33.4 pontos por partida (2º)

389.9 jardas por partida (8º)

281.9 jardas aéreas por partida (9º)

108 jardas por jogo (17º)

26.1 pontos cedidos por partida (23º)

374.1 jardas cedidas por partida (23º)

300 jardas aéreas cedidas por partida (30º)

74.1 jardas corridas cedidas por partida (1º)


 

Mahomes, Hunt e Hill: O ataque envolvente dos Chiefs

Resultado de imagem para chiefs vs broncos

 

Seja por terra, seja pelo ar, o ataque dos Chiefs apaixona por sua versatilidade, e muito disso e pelo novo formato de ataque.  Com Mahomes, os Chiefs tem jogadas de mais profundidade e de mais riscos que tinha na época de Alex Smith. O sucesso disso é conseguido por um ótimo trabalho de Andy Reid que sempre consegue tirar o melhor de seus quarterbacks.

Mas não é só o quarterback, é a proteção dele, e a alta qualidade de seus recebedores. O certo é que o ataque dos Chiefs apaixona até os adversários.

A partida contra os Broncos nesse domingo (28) foi mais uma demonstração de Mahomes e cia de todo o seu poder. Mesmo com sérios problemas defensivos, os Chiefs são melhores que as demais equipes.


A força não vem só de Mahomes

Com uma linha de recebedores formada por Tyreek Hill, Chris Conley, Sammy Watkins, Travis Kelce e Kareem Hunt, fica muito mais fácil o trabalho do Mahomes. Todos esses tem um ótimo talento em seguir as rotas determinadas.

Kareem Hunt não teve uma das suas melhores partidas correndo, teve até dificuldade em alguns momentos, mas quando acionado em scrimagge foi sucesso total, como em outro touchdown acrobático.

Tyreek Hill é total válvula de escape do Qb dos Chiefs, por ser rápido Hill ganha muito fácil dos seus recebedores, o jogador faz ótimas rotas e está quase sempre disponível para receber os passes de Mahomes, o que preocupa ainda é que ele saiu com um problema na virilha contra os Broncos e deve ser poupado dos treinamentos até a quarta-feira.

Porém, como nem tudo são flores, a defesa dos Chiefs segue sendo vulnerável contra o jogo terrestre, Phillip Lindsay teve mais de cinco jardas por corrida de média contra a defesa dos Chiefs.  Além disso,  a equipe do Missouri cede muitas big plays, principalmente em cima de Kendall Fuller e Ron Parker que aparecem abaixo dos demais defensores.


 Alguns dados da temporada dos Chiefs na NFL:

36.2 pontos por partida (1º)

425.2 jardas por partida (3º)

310.4 jardas aéreas por partida (4º)

114.9 jardas corridas por partida (14º)

25.6 pontos cedidos por partida (21º)

432.4 jardas cedidas por partida (32º)

304.8 jardas aéreas cedidas por partida (29º)

127.6 jardas corridas cedidas por partida (25º)

Não se pode esquecer de New England

Algumas outras equipes também se destacam, como o sempre forte New England Patriots de Tom Brady, o Los Angeles Chargers de Phillip Rivers, ou até o Carolina Panthers de Cam Newton. O Washington Redskins também está em boa temporada com Alex Smith, ex-jogador dos Chiefs.

Os Patriots de Brady não começou tão bem na NFL, mas parece que pegou o embalo e melhorou suas atuações. Embora ainda não tenha encantado na temporada, conta com Rob Gronkowski, Edelman e Josh Gordon como uma boa linha de alvos de Brady. O calouro Sony Michel também está em ótima temporada. O que nunca pode ser deixado de lado é o grande favoritismo que New England sempre tem sobre os rivais, principalmente se a partida for em Boston.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta