Notícias

Futebol Internacional

Os craques sem holofotes da Bundesliga

Hertha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veja a seguir uma lista com bons jogadores do Campeonato Alemão que se ofuscam perto de elencos poderosos

Quando se fala em Bundesliga, rapidamente se pensa nos bons elencos de Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Mas em um campeonato de 18 equipes, é impossível achar ótimos jogadores apenas nesses dois times, e com isso listamos alguns bons nomes que ficam longe dos holofotes.

Anthony Modeste

Para abrir a lista, o centro-avante francês Anthony Modeste,  um dos mais subestimados da atual temporada. O jogador foi praticamente chutado do Hoffenheim, seu ex-clube, e chegou ao Colônia na temporada passada, mas é nessa que vem tendo destaque. O jogador tem nada mais nada menos que 23 gols na competição (equivale a mais da metade dos gols feitos por sua equipe), e briga cabeça a cabeça pela artilharia com jogadores como Aubameyang e Lewandowski.

Lars Stindl

O Borussia Mönchengladbach é conhecido por ser o clube onde o brasileiro Raffael joga, mas quem comanda os Potros atualmente é o alemão Lars Stindl, que veio do Hannover há uma temporada atrás. Com 11 gols anotados na Bundesliga, o jogador é isolado o artilheiro do Gladbach, além de sua liderança em campo que é muito grande, tanto que em apenas duas temporadas no clube já tornou-se o capitão.

Émil Forsberg

O RB Leipzig vem surpreendendo o mundo com sua campanha. Em sua primeira participação na primeira divisão alemã, a equipe é vice-líder da Bundesliga e já está garantido diretamente na UEFA Champions League da temporada que vem. O plantel tem bons e promissores jogadores como Timo Werner e Naby Keita, além de claro, Émil Forsberg, sueco de 25 anos. O nórdico é um jogador muito habilidoso e de ótima visão de jogo, tanto que é quem mais deu passes pra gol na competição, com um total de 15 assistências.

Vedad Ibisevic

O bósnio é sem dúvidas um dos principais responsáveis pelo ótimo campeonato que o Hertha Berlim vem fazendo. Ainda quando era muito novo, foi um dos responsáveis pelo Hoffenheim ter sido campeão de inverno da Bundesliga na década passada (o time era tão dependente dele, que com sua lesão no meio daquela temporada, a equipe decaiu do primeiro para o sétimo lugar). Hoje, mais experiente e com o mesmo faro de gols, o centro-avante é o artilheiro do time da capital alemã com 12 gols marcados.

Andrej Kramaric

Esse é provavelmente muito conhecido pelos fãs do futebol inglês. Após má passagem pelo Leicester City, foi emprestado e  comprado pelo Hoffenheim, por ter ido bem no clube alemão. Assim como a sua equipe, o jogador é uma das surpresas da competição. Muito questionado ao ser comprado, ele calou todos, e é um dos grandes destaques da equipe comandada por Julian Nagelsmann, sendo o artilheiro junto com Sandro Wagner, ambos com 12 gols.

Fin Bartels

Já há um bom tempo no Werder Bremen, é um dos jogadores que mais se destaca nesta sensacional arrancada do clube do Norte do país. Junto com Max Kruse, vem protagonizando uma dupla de ataque de muito sucesso. Com seus dribles e arrancadas como pontos fortes, o alemão já anotou 6 gols e 6 assistências na competição.

Vincenzo Grifo

Para fechar a lista, o alemão naturalizado italiano é um dos destaques do Freiburg, recém-promovido. Já na segunda divisão da temporada passada o jogador mostrava o seu bom futebol, e foi muito importante para o acesso da equipe. Mesmo com a dificuldade da primeira divisão, Grifo assim como todo o time não se incomodou em nada, tanto que ocupam a sétima colocação atualmente. Conhecido por ser um típico meia daqueles maestros, tem ótima visão de jogo e uma habilidade espetacular em bolas paradas. Já na atual temporada, fez 6 gols e deu 7 assistências.

 

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta