Notícias

Sem categoria

Os 5 momentos mais marcantes do Palmeiras em 2016

Zé Roberto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Relembre os 5 momentos mais marcantes do Palmeiras, campeão brasileiro, em 2016

Não há quem não concorde que 2016 foi um ano excelente para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Porém 2016 não começou bem para o time. Com Marcelo Oliveira, o Verdão conseguiu ir até as semi-finais do Paulistão quando perdeu nos pênaltis para o Santos. Marcelo Oliveira saiu e Alexi Stival ou melhor, Cuca foi contratado. Mesmo com um novo técnico a equipe paulista foi eliminada na Libertadores, um fracasso. Porém isso não abalou a confiança de Cuca que prometeu conquistar o Brasileirão de 2016 antes da competição começar e conquistou.

Em 2016 o Palmeiras teve momentos bons, ruins, conquistou o Brasileirão após 21 anos e por isso o Esportes Mais irá reunir os 5 momentos mais marcantes do Verdão em 2016.

5 – Goleada no Atlético Paranaense na primeira rodada do Brasileirão

Imagem relacionada

Após três semanas de o técnico Cuca prometer ganhar o Brasileirão, a torcida estava empolgada. O time que iniciou a torcida contra o Furacão contava com Gabriel Jesus na ponta, Tchê Tchê na lateral direita, Jean no meio e Lucas Barrios como centro-avante. O time era bem superior ao Atlético Paranaense e logo na estreia da competição, após um primeiro tempo bem equilibrado, meteu uma goleada de 4 a 0 com direito a jogaço de Gabriel Jesus que marcou 2 gols na partida e deu uma assistência para Róger Guedes. O zagueiro Thiago Martins também marcou após cruzamento de Cleiton Xavier. Era só o inicío de um dos melhores campeonatos que o Palmeiras fez.

4 –  Vitória contra o Corinthians em Itaquera

Já no segundo turno do Campeonato Brasileiro o Palmeiras, sem o goleiro Fernando Prass, tinha pela frente uma sequência muito complicada pela frente e o Flamengo, 2º colocado do Brasileirão, podia tomar o lugar do time alviverde. O Verdão conseguiu lidar bem com a pressão que tinha. Fez um jogo tranquilo na Arena Corinthians, venceu por 2 a 0 com gols de Moisés e do colombiano Mina e ainda fez com que o técnico Cristóvão Bórges fosse demitido.

Imagem relacionada

3 – Gol de Gabriel Jesus contra o Flamengo no Allianz Parque

O jogo era crucial para o Palmeiras conquistar o Brasileirão. O jogo estava acabando, mesmo com um a menos, o Flamengo vencia o jogo por 1 a 0 quando a jóia do Palmeiras, que havia ganhado a Olímpiada com a seleção Brasileira, pegou a bola cortou para o meio e chutou rasteiro no canto esquerdo de Alex Muralha e empatou a partida, não permitindo que o Flamengo encostasse no clube que defendia.

Imagem relacionada

2 – Defesa de Zé Roberto

Em 13 de outubro o Palmeiras recebeu o Cruzeiro em Londrina, no estádio do café, em mais uma partida válida pelo Brasileirão. Caso perdesse o Palmeiras seria ultrapassado pelo Flamengo. O jogo foi equilibrado tanto no primeiro tempo como no segundo, porém o Cruzeiro está mais perto de marcar o primeiro gol, quando Robinho driblou Jaílson e deu um toque de cavadinha pro gol e Zé Roberto praticamente marcou um gol quando defendeu a bola.

Resultado de imagem para Zé Roberto Cruzeiro

1 – Prass entrando e Jaílson saindo

Um dos momentos mais legais do campeonato. Fernando Prass, ídolo do Palmeiras,  sofreu uma lesão antes das Olimpíadas o que impossibilitou de jogar por 4 meses. O alviverde procurou o substituto ideal em seu elenco. O primeiro a ter a oportunidade foi Vágner, que foi do Avaí para o clube no início de janeiro. Após 3 partidas o goleiro não convenceu o técnico Cuca e foi substituído por Jaílson. Logo na primeira partida o goleiro de 35 anos fez muitas defesas boas e conseguiu ser titular do time. Após 4 meses, no dia 27 de novembro Fernando Prassjá estava com condições para jogar e no final do jogo Jaílson saiu para Prass entrar. Quando a substituição foi anunciada o time todo foi abraçar Jaílson.

Resultado de imagem para Jailson 27/11

www.camisasdeclubes.com

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta