Notícias

Sem categoria

Orlando Pride contrata Ali Krieger para a NWSL 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após defender o Washington Spirit nessa temporada, zagueira estadunidense é contratada pelo Orlando Pride

Na noite da quarta-feira (2), o Orlando Pride reforçou sua defesa com a aquisição da Ali Krieger. A zagueira defendeu os Estados Unidos na Copa do mundo de futebol feminino em 2015, vestiu a camisa do Washington Spirit na National Women’s Soccer League (NWSL) e chega ao Orlando Pride para disputar a próxima temporada da NWSL.

O time feminino da Flórida contratou a zagueira após uma negociação com o time feminino de Washington, ou seja, o Spirit ganha o “second-overall” do Pride na ordem do ranking de distribuição, o Orlando vai para a nona colocação nesse ranking e fica com a Krieger. Ali vai disputar a segunda temporada do Pride na NWSL, em 2016 o clube ficou na penúltima posição na temporada regular e espera-se uma grande evolução para a temporada de 2017, além disso o clube compartilhará um novo estádio com o Orlando City (time masculino) em 2017, estádio localizado no centro da cidade de Orlando, que possui 25.500 lugares.

Resultado de imagen para ali krieger us women's national team

Crédito da foto: (Divulgação / Orlando Pride)

 “Estamos em êxtase por obter Ali Krieger em nosso clube, ela é uma das melhores jogadoras do país. Ela é extremamente experiente, uma grande líder, grande personalidade e uma grande contratação para nós que estamos pensando em 2017. Eu acho que ela vai ajudar dentro e fora de campo, ela é uma verdadeira profissional. Sua preparação vai começar a influenciar e ajudar as nossas jogadoras mais jovens. Seu foco e sua qualidade será um grande trunfo para a equipe”, disse o treinador do Orlando Pride, Tom Sermanni, em nota à imprensa.

Ali Krieger possui 32 anos de idade, atua como zagueira e foi vice-campeã da NWSL 2016 com o Washington Spirit, após obter 39 pontos na temporada regular, ficando em segundo lugar atrás do Portland Thorns, e perder na final para o Western New York Flash.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta