Notícias

Entrevistas

Orlando City UK é oficializada como torcida internacional do Orlando City SC e deixa fundador entusiasmado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Orlando City UK é oficializada como a primeira torcida oficial do Orlando City na Europa, confirmando as previsões do Esportes Mais.

Após o anuncio de uma parecia com o Stoke City da Inglaterra, o Orlando City anuncia sua primeira torcida britânica e com isso sendo sua primeira na Europa, vale lembrar que esta é a segunda torcida internacional do time estadunidense, que já possui uma no Brasil.

No dia 18 de Abril de 2016, o portal brasileiro Esportes Mais realizou uma reportagem supondo uma possível oficialização de um site ou da torcida. Com isso, acertamos em uma de nossas previsões em dizer que o Orlando City UK seria oficializado. (clique aqui e veja a reportagem)

A torcida foi fundada e gerenciada pelo britânico Taylor Williams, que possuí apenas 26 anos de idade e por qual é fanático pelo o clube estadunidense, mesmo morando do outro lado do Oceano Atlântico. Nós do portal Esportes Mais, entramos em contato com a torcida e conseguimos conversar de modo exclusivo com o Taylor Williams.

Taylor nos contou como começou a acompanhar o Orlando City SC e comenta que analisou todos os time da MLS. “Levando em conta toda a campanha na MLS em 2015, eu assistia os jogos do Orlando City no Sky Sports da Inglaterra e através de transmissões ao vivo na internet, passei a temporada inaugural do clube descobrindo mais sobre, não só apenas Orlando City SC como os outros clubes da liga também, enquanto escutava  o Orlando City Coach’s Show no Real Radio 104,1 com Tom Traxler e Jeff Radcliffe”, contou Williams.

Phil Rawlins

A maioria da população brasileira conhece o Orlando City ou torce para o mesmo, pelo fato de conhecer os brasileiros famosos que trabalham no clube, como por exemplo: Flávio Augusto da Silva, Kaká e Júlio Baptista, mas na Inglaterra não é muito diferente. Amante de tecnologia, Taylor revela quem admira no clube e o que te motivou a criar a torcida.

“É incrível como sou apaixonado por mídia social e conteúdo digital, trabalho nesta indústria desde a graduação na universidade em 2011. Decidi fundar o Orlando City UK em novembro 2015, após a conclusão da campanha inaugural. Eu imediatamente comecei a pesquisar como comprar as mercadorias, qual era a história do clube e crucial foram as identidades próprias do clube na organização, do qual eu estava muito feliz ao saber que havia uma grande influência Inglesa, por conta da familiaridade dos gostos de Phil Rawlins , Adrian Heath e Luke Boden”, ainda complementa em um tom de determinação: “O meu objetivo é ajudar Orlando City SC  a realizar suas ambições de ser um clube com alcance global.”

Lot 11 Tailgate

O Orlando City SC recebe a visita de muitos estrangeiros em seus jogos, por conta de sua cidade. Muitos europeus, latinos americanos, canadenses, brasileiros e etc, visitam a cidade durante o ano e principalmente nas férias. Com o Taylor Williams isto não é diferente, o britânico realizou uma análise sobre a cidade e sobre sua relação com o clube.

“Fiquei apaixonado com os parques temáticos, jantar fora, os estabelecimentos comerciais e com o famoso calor da Flórida, ao longo dos anos. Eu sempre fui fã de futebol, torço para o Arsenal e  quando Orlando City SC foi anunciado como o novo time da MLS  em 2014, o meu amor pelo clube nasceu imediatamente. Para mim, o meu amor pelo Orlando City SC existe a bastante tempo, tive  a sorte de poder ir lá durante muitos verões , para não mencionar a minha família, que já possui uma casa em área uma próxima”, disse o fundador do Orlando City UK.

O estilo da torcida inglesa será parecida com as norte-americanas, dando diversos benefícios para seus adeptos e talvez se destacando mais do que a torcida brasileira, que é mais voltada para a comunicação. Taylor nos explica como está o andamento do projeto para os benefícios de seus adeptos, com será possível fazer seu cadastro e revela o que tem em mente.

“Orlando City UK está atualmente em processo de finalização de seu pacote de assinatura 2016, que incluirá uma caixa com: uma blusa Orlando City UK, um cartão de membro, um chaveiro e convites para nossas festas, com objetivo de assistir o Orlando City SC aqui na Inglaterra. Para a pessoa ser capaz de se tornar um membro do Orlando City UK, basta preencher  o formulário de adesão que será  instalado em nosso site. Todos os detalhes sobre a adesão será explicado no site e nas mídias sociais ao longo dos meses, portanto, fiquem ligado para mais detalhes”.

Reportagem: Arthur Fernandes

Idioma: Inglês

Tradução: Arthur Fernandes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta