Notícias

Sem categoria

Orlando City fecha parceria com o Atlético-PR e anuncia 2 amistosos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-PR é o primeiro clube parceiro do Orlando City na América do Sul e ambos anunciam amistosos no Brasil e nos Estados Unidos

Nessa terça-feira (01), o Orlando City anunciou parceria com o Atlético-PR, além disso divulgou 2 amistosos com o clube brasileiro. O Furacão é o primeiro clube parceiro dos Lions na América do Sul, essa parceria será crucial para o intercâmbio de experiência, formação e negociação de atletas, intercâmbio tecnológico e muito mais. O clube estadunidense já possui uma parceria com o Benfica (Portugal) e com o Stoke City (Inglaterra), ambas as parceria funcionam com bastante sucesso.

Esse acordo proporcionou a realização de 2 amistosos, um nos Estados Unidos em Fevereiro/2017 e outro na pré-temporada do Orlando City em 2018 no Brasil. O time da Flórida já disputou um amistoso há quase 1 ano atrás no Brasil, quando perdeu por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã. O último amistoso do Orlando contra um time brasileiro foi contra o Bahia em Fevereiro/2016, quando goleou o time baiano por 6 a 1. Porém, já recebeu diversos clubes do Brasil nos Estados Unidos, como: São Paulo, Fluminense, Ponte Preta e Bahia.

Resultado de imagen para Cyle Larin Orlando City

Crédito da foto: (Divulgação / Orlando City)

 “Estamos orgulhosos da parceria com o Atlético Paranaense, um clube com mais de 90 anos de história. Além de seu sucesso em campo, eles possuem um vasto conhecimento sobre o processo de desenvolvimento bem sucedido na Formação, à frente de um centro de treinamento de alto nível”, disse o presidente e fundador do Orlando City, Phil Rawlins, em nota à imprensa.

“A parceria entre Atlético-PR e Orlando City oferece às Instituições excelente oportunidade de troca de experiências em vários aspectos: infraestrutura do Centro Administrativo e Técnico e do Estádio, a formação de novos atletas, intercâmbio de atletas entre os clubes, consolidação da formação de jovens atletas, pois devem adquirir experiência de conviver no exterior com novas tecnologias, e ainda há um crescimento como atleta e como pessoa. Outro aspecto importante é aprender como incrementar o show antes durante e depois das partidas. Enfim, uma gama de oportunidades que serão consolidadas para benefício de todos. Estamos muito felizes com a parceria e o Atlético Paranaense será o primeiro Clube parceiro do Orlando City na América Latina”, declarou o presidente do Conselho Administrativo do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, em nota à imprensa.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta